sexta-feira, 11 de março de 2016

O Apego é Sinônimo de um “Sofrimento” Futuro


 
Arcanjo Miguel – Canalizada por Luciana Attorresi – 07/03/2016
 
Amados Mestres,
 
A coisa mais importante para a experiência é a colheita que se tem dela.
 
Na vossa natureza, que é angelical, existe sempre a certeza de que o pensamento, que é uma semente, está sempre sendo colocado em solo fértil, que é o Universo.
 
É por isso que já há muito tempo vocês vem escolhendo a alegria ao invés da tristeza, é por causa dessa certeza, porque lá no fundo, ou seja, na vossa alma, existe uma voz que vos diz que deve se tomar cuidado com a semente plantada.
 
Cada vez que vocês estão apegados à alguma coisa, a vossa alma fica dolorida, pois ela sabe que o apego é sinônimo de um sofrimento futuro.
 
Vejam, a alma fica dolorida, mas Ela jamais sofre, isso porque ela na verdade sabe que a dor é passageira e que não existe o porquê de sofrer. E a dor da alma é muito diferente do que vocês entendem como dor, porque na maioria das pessoas, dor é sinônimo de sofrimento, elas não entendem como pode haver um sem o outro.
 
A Alma é Divindade que pertence a tantas dimensões diferentes ao mesmo tempo, por isso que ela não é “contaminada” pela terceira dimensão, ela permanece na sua composição original, sem nenhum tipo de interferência.
Mas apesar de estar dolorida, ela continua amando a experiência, porque ela consegue isolar a dor se mantendo na alegria da experiência em si.
 
A dor na alma traz alguns sintomas, como ansiedade e medo da perda. Porque o apego leva sempre a pessoa para o passado ou para o futuro, jamais permite que essa pessoa permaneça livre no seu agora.
 
O apego é um dos grandes desafios a ser superado, viver com alegria de estar livre, aceitando tudo aquilo que é experiência pode trazer, é assim que a alma deseja que vocês vivam. Tantas emoções de baixa frequência vem do apego. Por exemplo a raiva, ela é o apego à situações.
 
Por que a pessoa estão apegada, obcecada, querendo que aquela situação seja como ela imaginou que fosse, que quando algo ou alguém traz o resultado ou um pensamento diferente, a pessoa não consegue se manter em equilíbrio e começam o processo de gerar energia negativa, que começa a ser espalhado primeiramente no seu próprio campo áurico e depois fora dele.
A alma, esse núcleo de amor e Luz que vocês guardam dentro de si, deve ser curado, e o analgésico para a alma é o desapego. No desapego a vida corre de maneira mais fluida, as lições são mais rápidas, os obstáculos são mais fáceis e alegria é muito mais visível.
 
Cada um de vocês, amados Mestres, são possuidores de um amor tão grande, e esse amor consegue vos conduzir em segurança em qualquer situação, porque o amor é o salva-vidas nesse oceano de experiências desta dimensão, é impossível algo vos acontecer se vocês estiverem sendo guiados por ele. E todo esse amor está disponível dentro da vossa alma.
 
Basta que vocês deixem de lado o apego, deixe de lado todas as crenças limitantes que vos diz que a vida é perigosa e que vocês tem que se precaver das pessoas ou das situações, permitam que o amor vos conduza, e assim coisas maravilhosas vos acontecerão.
 
Se precisarem de mim é só me chamar.
Eu vos abençoou com a minha Luz e com meu amor.
 
Eu sou Arcanjo Miguel
 
Related Posts with Thumbnails