domingo, 23 de setembro de 2012

Vivam As Qualidades & As Extensões da Alegria

 
 
Arcanjo Miguel por Meredith Murphy - 19/09/2012

Os sinos tocam. A maré volta e a onda começa a recuar durante todo o tempo, na expectativa da chegada ao topo. Os ciclos de expansão e de recuo estão se repetindo, mas com grande ênfase agora, e com implicação grandiosa.

O amanhecer do novo.

Saudações, minha amada Família na Forma,

A Terra já estabeleceu a nova ressonância na esfera da 5D, e essa expressão está agora mais expandida e vocês a estão experimentando mais. Como resultado, vocês observarão que os desejos do seu coração parecem mais apoiados do que anteriormente. Que vocês, de modo misterioso, estão atraídos para o artigo certo, a pessoa certa, o discernimento espiritual certo e o tempo certo para ajudá-los a avançar mais fácil e rapidamente. As coisas vão parecer que vocês pensaram que não iriam mostrar-se por algum tempo, e vão perceber que estão aproveitando algo que deixaram escapar, mesmo tentando manifestar. Na combinação do seu desapego e desses reinos em expansão da energia de 5D na Terra, muitas convergências estão começando a acontecer e a aceleração e a manifestação estão aumentando e vão continuar a aumentar em disponibilidade e experiência.

O que fazer com este tempo? Como abordá-lo melhor? Como compreender isso: o que está acontecendo dentro de vocês e no mundo como um todo?

Novas ondas de seres despertando em conhecimento surgiram e estão surgindo. Aqueles que podem ouvir o chamado da alma de modo a participar conscientemente nessa abordagem do solstício de dezembro e nesse alinhamento. Há um grande desejo em todas as almas da Terra em despertar e compreender, em estarem cientes da transubstanciação da forma em nova forma, enquanto está ocorrendo. Trata-se de uma alquimia mágica que nessa escala tira o fôlego de alguém, se eles pudessem perceber essa linha da história ordenando os eventos e o progresso dessas coisas.

Vocês vivem em seu próprio campo energético. Progressivamente soberano e autossustentável. A totalidade que vocês são informa-os cada vez mais à medida que a sua capacidade para lidar com as energias cósmicas cresce. Sua ancoragem, a abertura do seu coração, sua liberação, sua sabedoria que nutre, sua respiração – tudo isso capacita o seu sistema energético a fluir mais corrente eletromagnética e corrente de frequência mais elevada. Conforme vocês liberam os seus últimos redutos da “necessidade” de mudar os outros, orientá-los e ajudá-los, vocês mudam para a soberania vertical total e se tornam completamente autossustentáveis! Inteiramente com recursos, sintonizados, pacíficos e radiantes. Uma presença de alegria plena. Uma grande dádiva para a humanidade, para os próprios sonhos evolutivos do seu coração e de Tudo O Que É. Nesse estado de ser, vocês alcançaram a sua participação na plenitude, e o amadurecimento disso permite que vocês se aproximem da conclusão do velho mundo de 3D para o novo, com uma sensação de alinhamento harmonioso com o padrão maior. Qualquer pessoa, ainda tentando encontrar a sua orientação nesse caminho, sentirá uma sensação de insatisfação e anseios intermitentes à medida que vocês se deslocam para dentro e para fora desse alinhamento. O indício para voltar ao estado de alegria plena é deixar sempre que os outros vivam as suas vidas, confiando em toda a vida, apoiando-se em sua própria experiência – vocês podem descansar facilmente aí, isso é seu. Amem a sua vida. Amem a todos ao seu redor, deixando-os descobrir a alegria de encontrar o seu caminho, conforme vocês são e têm.

À medida que o novo começa a se estabelecer mais, e a se expandir de modo contínuo, vocês vão observar que há ondas de energia e de cansaço. Vocês estão se tornando cada vez mais acostumados a fazer a interface do seu corpo com o novo domínio da experiência. As formas de vida do ser que vocês conheciam antes, estão se desvanecendo, juntamente com a identidade. Vocês podem ter sonhos com isso: não ter nome, perder sua bolsa ou carteira. Podem se encontrar com outras pessoas em seus sonhos chamando-os pelos “nomes errados”, um sinal de que as coisas estão mudando para além dos limites ilusórios dos sentidos localizados de identidade, e com isso, a expansão para um contexto maior do self vem maior facilidade e alívio de tanto do que os separou no passado do que vocês sentem como “lar”. O cansaço vai passar rapidamente se vocês cuidarem do seu corpo. Como tudo agora, vocês podem mudar as coisas de modo mais rápido, mas não se resistirem a elas.

Ancorem-se profundamente e apropriem-se desse lugar no aqui e agora. Enraízem-se profundamente em Gaia, que está conduzindo o caminho para casa. O lar é simplesmente uma vibração que harmoniza os sons harmônicos, o etérico, os aspectos invisíveis do seu projeto, a canção da sua alma, em que vocês se ajustam perfeitamente e sabem de tudo. Embora o seu veículo energético humano não esteja equipado para “saber tudo”, de modo cognitivo, vocês podem sentir a totalidade desse alinhamento com o seu coração e todo o seu campo energético – nesses estados de felicidade ancorada, paz profunda, apreço intenso, delicadeza, fluxo, humor, orgasmo com conexão sincera, brincadeira, criatividade, e, claro, amor.

Enquanto vocês removem cada vez mais obstáculos à Fonte da Luz Divina, vocês descobrem o seu self verdadeiro, que é maior do que a sua expressão local e vocês começam a estar mais conscientes desse self, para atraí-lo a sua vida. À medida que a sua atenção vai, a forma segue, de modo que conforme vocês prestam atenção a esse sentido de ser, vocês o energizam e isso cria uma conexão expandida com a vastidão do seu ser. Então, através da conexão sustentada e de um sentido de identificação com isso, vocês estão, de fato, atraindo a sua realidade para esse contexto maior. Vocês estão tecendo essa energia em seu sistema de energia atual; permitindo que se transformem de quem vocês têm sido em quem vocês realmente são.

Isso é, em essência, uma experiência enorme e progressiva de alívio, relaxamento, calma, e após descansar, a partir da liberação, de soltar as tensões que estão tão presentes e difundidas, vocês nem sequer sabem que isso esteve aí em tantos momentos de esforço e empenho, em essência, com o ser em guerra com o seu querido e mais belo self, após o descanso e resgate da sua mente, esse progresso rende alegria.

Nós lhes dizemos agora que o Equinócio vai abrir um acesso para mais expressão de tudo isso. A depender de sua percepção e da evolução do seu próprio despertar, cada um de vocês terá experiências diferentes. Por favor, esperem isso, e contudo não esperem nada em particular. Permitam que se revele conforme for, refletindo sua harmonia e a sua vibração essencial ao aumentar a clareza, e ainda, realmente, verdadeiramente percebendo que será diferente para todos. Deleitem-se com as diferenças e a validação de sua vitalidade e valor exclusivos, que estão implícitos nessa dinâmica. Confiem em seus caminhos para a alegria. Sigam-nos. Vejam quantos lucros lhes renderão. Sempre estejam se sintonizando consigo mesmos para essa leve mudança, essa pequena mudança física, escolha emocional, desprendimento de ideias que os liberarão em alegria maior.

Esse é o seu caminho para o lar.

Estou sorrindo com os braços bem abertos. {Por assim dizer. Sorriso}

EU SOU Arcanjo Miguel.

Tradução de Ivete Brito – www.adavai.wordpress.com
Site original: www.expectwonderful.com
Related Posts with Thumbnails