sexta-feira, 27 de julho de 2012

Anjos




Por Ronna Herman

A missão dos seres angélicos é proteger, cuidar e orientar a Humanidade. Há muitas crenças diversas e conflitantes entre as Diferentes raças, culturas e religiões, mas uma coisa que elas têm em Comum é uma crença nos anjos, não importa como eles os chamem. Os Seres Angélicos agem como um grupo de transição durante os momentos de grande mudança, tais como os que estamos experienciando atualmente. Nós estamos na iminência de um novo milênio e a humanidade está atingindo a maioridade. Estamos expandindo a nossa consciência além de nosso pequeno ambiente, enquanto começamos a explorar o nosso sistema solar e além.

Se apenas abrirmos as nossas mentes e corações para a possibilidade de que os anjos existem e pedir o seu auxílio, eles nos inspirarão, nos ajudarão a criar saúde e abundância, e a vivermos em paz e alegria. Eles irradiam amor incondicional e nos ajudam a fazer o mesmo. Entretanto, devemos pedir o seu auxílio, pois temos o livre arbítrio e eles não transgredirão. Eu nunca me sinto só, eu sempre tenho o meu anjo amigo ao meu lado para me dar orientação, sabedoria e conforto. Interiorizem-se e peçam, o seu anjo guardião está esperando por vocês.

Alguns Conhecimentos Adicionais dos Anjos

Os Grandes Arcanjos representam os sete sentimentos fundamentais, ou Aspectos e Atributos do Criador que devem ser desenvolvidos dentro da natureza da Humanidade, a fim de atingir a Mestria. Eles trazem o estímulo (energia do amor) de Deus.

Três tipos distintos de Vida Inteligente – Anjos, Humanidade e Elementais são trazidos para revelar as suas Naturezas Divinas neste especial Planeta Terra. Suas energias associadas foram determinadas para tecer a ponte espiritual para ligar a Terra ao Coração de Deus. A Hoste Angélica veio sob a direção dos Sete Grandes Arcanjos que vieram do Grande Sol Central enquanto o Elohim tinha preparado os Planetas sem a energia primordial e sem desenvolver o Corpo de Luz do Criador.

Arcanjo Miguel

Através de muitos ciclos sucessivos do tempo, enquanto Raio após Raio forneceu o Caminho para a descida dos novos Espíritos, Lord Miguel tem permanecido como o Chefe Supremo Guardião da Hoste Angélica, do Reino Elemental e da Humanidade. Ele não deverá dobrar as suas Asas Cósmicas sobre ele para retornar ao Lar até que o último Ser Angélico seja liberto, o último homem seja redimido e o último Elemental volte ao seu estado perfeito. Este é o amor de Lord Miguel, que como muitos outros, é um Prisioneiro do Amor para a vida que ele serve.

Arcanjo Miguel é atribuído como o maior de todos os anjos nos textos através do mundo, incluindo os Judaicos, Cristãos e Islâmicos.

Arcanjo Miguel e o "Primeiro Raio" do Poder e da Vontade Divina

Um mestre verdadeiro do "Primeiro Raio" vive tranquilamente, expressa a sua verdade, é assertivo, não agressivo, e leva a espada flamejante simbólica do poder e da força do Arcanjo Miguel, temperada pelo amor e compaixão.

Aceitar o presente da espada de Lord Miguel da vontade Divina, da verdade e do valor, significa sempre usar a palavra e a lei de Deus para eliminar o erro e superar a adversidade. Ela os guiará e os protegerá, enquanto vocês se movem através das sombras da ilusão para a luz eterna da verdade. Após vocês ganharem o direito, novamente, de usarem as energias do "Primeiro Raio", vocês poderão ativar e intensificar os seus poderes, visualizando um raio de luz azul brilhante, colorida com chamas de vermelho intenso. Banhem-se nesta maravilhosa energia, apoiados em um raio desta Luz Divina. Usem com moderação, entretanto, pois este raio pode ser muito intenso.

Amor e as bênçãos dos anjos,

Ronna
Related Posts with Thumbnails