quinta-feira, 12 de abril de 2012

As Boas Novas Acerca da Ascensão



Telewebcast sobre os Sintomas da Ascensão
Arcanjo Miguel por Ronna Herman – 31-03-2012

Amados mestres, os seus mais profundos medos e dúvidas, provenientes de todas as suas vidas passadas, foram guardados em sua mente subconsciente, bem como no interior das células de memória em todo o seu corpo físico. Chegou a hora de vocês permitirem que eles sejam transmutados de volta à substância da Luz pura, porque não servem ao seu bem maior.

Devem começar a acreditar que vocês são mestres que obtiveram o direito de criar a beleza, a abundância, a paz, o amor e a alegria no plano terreno; que a sua intenção mais elevada sempre foi experimentar os domínios materiais, em uma grande variedade de formas, e, em seguida, integrar sua natureza humana com sua natureza espiritual, de modo que pudessem compartilhar a enorme sabedoria, que obtiveram durante o processo, com aqueles que estão atrás de vocês no Caminho.

Alguns dos sintomas estressantes que vocês estão vivenciando são o resultado do processo de transformação acelerada em que vocês estão agora inseridos, e são parcialmente devidos ao fato de que estão rapidamente se tornando seres multidimensionais. Estejam cientes de que vocês estão se deslocando para trás e para frente de modo muito veloz entre as diversas dimensões. A sua Superalma/Eu Superior está dando-lhes toques para que prestem mais atenção ao seu recipiente físico, e há importantes lições a serem aprendidas a partir dos sintomas que vocês estão experimentando. É de suma importância que comecem a escutar o seu Corpo Elemental (sua mente inconsciente profunda), e seguir sua orientação interna acerca do que precisam fazer para entrar em equilíbrio, tanto interna quanto externamente. Entrem em sua Pirâmide pessoal de Luz e deitem-se sobre a mesa de cristal. Peçam que os seus corpos mental, emocional e físico sejam colocados em alinhamento, para o seu bem mais elevado, enquanto vocês declaram: “Seja feita a tua vontade”. Vamos nos juntar a vocês lá, e ao alinhar a sua vontade com a Vontade do Criador, vocês, desse modo, dão-nos a permissão para ajudá-los a retornar à totalidade para que possam prosseguir no processo de transformação.

Vejam o Fogo Violeta da Transformação resplandecendo ao seu redor, curando, equilibrando e aperfeiçoando – ajudando-os a retornar à totalidade. Vejam a Chama Violeta da Transformação e as Partículas Adamantinas da consciência divina fluindo por todo o seu corpo, enquanto vocês fazem a Respiração do Infinito. É importante que estejam relaxados e concentrados, porque quando vocês ficam tensos ou estressados, isso se combina com quaisquer sintomas discordantes que possam estar experimentando. É também essencialmente importante que passem tempo na natureza e se conectem com a Terra a fim de permanecerem ancorados. Caminhem com os pés descalços na grama ou passem alguns momentos descansando suas mãos sobre uma grande árvore, se puderem ir para uma região onde o ar seja limpo e não poluído.

Amados, sabemos que esses tempos são inquietantes para todos vocês, mas pedimos-lhes para serem valentes de coração e arrojados de espírito. Todos vocês possuem um papel essencial a desempenhar, porque estão entre a vanguarda dos Seres Iluminados que estão caminhando agora na Terra. Vocês todos têm feito um progresso impressionante ao longo desse últimos anos e o futuro é brilhante com promessa. Lembrem-se, suas capacidades cocriativas estão aumentando a cada dia, por isso é de suma importância que vocês estejam centrados em seu Coração Sagrado e concentrados na Luz. Nós os honramos pela sua bravura e firmeza. Estamos sempre perto para guiá-los, inspirá-los e protegê-los, mas principalmente, para amá-los.

EU SOU ARCANJO MIGUEL.

Site original: www.RonnaStar.com

Tradução: Ivete Brito
Related Posts with Thumbnails