terça-feira, 10 de abril de 2012

Encontrando a Beleza e a Harmonia



Mensagem de Célia Fenn – 23-03-2012

Assim, aqui estamos... do outro lado do Equinócio. Sim, foi uma imensa mudança nas energias, enquanto acolhemos o novo fluxo de energias que nos levarão ao portal de dezembro e ainda mais. Certamente, eu estou feliz, pois fomos capazes de manter a energia e todas as sombrias previsões de destruição e tristeza não se tornaram realidade. Não é emocionante que estejamos amadurecendo em nosso papel como Guardiães da Terra, e que sejamos capazes de encontrar este ponto de equilíbrio em nós mesmos, que também se manifesta como o equilíbrio no mundo exterior?

O Arcanjo Miguel me lembrou de que estamos nos movendo em direção ao nosso primeiro grande alinhamento do Ano, o Trânsito de Vênus, em 6 de junho. O primeiro Trânsito de Vênus em 2004 foi um ponto de partida para muitas das mudanças e transformações que experienciamos nos últimos anos e que nos trouxeram a este ponto. Podemos esperar que este segundo trânsito de Vênus seja também um ponto de partida para mais mudanças, enquanto caminhamos para o nosso encontro com o destino em dezembro. Vênus é o corpo do Sistema Solar que nos conecta com a vibração do Amor e da Beleza e com o Feminino Divino. Neste momento, as energias estão se elevando na Terra, e estamos sendo induzidos a expressarmos o Amor e a Beleza em nossas Vidas. Qualquer coisa que não esteja alinhada em frequência com estas frequências elevadas será submetida à pressão neste momento.

Vocês podem ter notado nos últimos dias uma sensação de irritação e quase de raiva com as coisas que não estão alinhadas com o seu próprio senso de beleza e de equilíbrio. Estas energias dissonantes estiveram sempre aí, mas vocês as perceberão mais, enquanto as frequências harmoniosas da energia de Vênus entram no campo da Terra, e, naturalmente, ampliadas por Júpiter e expandidas em nossa consciência. É também verdade que enquanto nos conectamos com as energias do nosso Sistema Solar mais proximamente, e enquanto nos re-conectamos com os chacras superiores e a Consciência Superior, nos tornaremos mais conscientes dos fluxos da HARMONIA e da BELEZA, e tudo que não seja desta frequência está se tornando muito óbvio. É por isto que pode parecer um paradoxo agora, onde o aumento da harmonia os faz sentir mais desarmônicos, mas é meramente o resultado de verem mais claramente o que não está “em harmonia” em sua vida.

A boa notícia, especialmente para aqueles que vivem no Hemisfério Norte, onde a primavera está começando, é que esta vibração de Amor e de Beleza será sentida mais e mais, enquanto o ano avança, e especialmente por volta de junho e do período do trânsito de Vênus.

Conectar-se com a frequência e a energia da Beleza e da Harmonia, será necessário neste ano, se quisermos fazer isto através das mudanças com um sentido de equilíbrio e de alegria. O melhor lugar para encontrar isto, é, naturalmente, na natureza.

Enquanto nos re-conectamos com esta frequência do Feminino Divino em nós mesmos e em nosso mundo, nós iremos perceber mais e mais que ela já está aí, na natureza, e que enquanto nos conectamos com os padrões e as harmonias na Natureza, também nos conectamos com a Inteligência Criativa Divina e com as frequências do Amor Divino que se manifestam em toda a criação.

Os Anjos e Mestres Golfinhos estão trabalhando também conosco agora, para nos ajudar a nos re-conectarmos com estas frequências. Eu também estou trabalhando em um projeto que ajudará a trazer estas frequências às vidas das pessoas, através da música e do som. O projeto é chamado de “O Surgimento da Nova Terra: O Sonho dos Golfinhos”, e eu ficarei feliz ao apresentá-los à música e às energias muito em breve.

© 20011 Celia Fenn e Starchild Global

Tradução: Regina Drumond Chichorro
Related Posts with Thumbnails