domingo, 5 de fevereiro de 2012

O Surgimento da Nova Terra - Aventuras na Nova Consciência



Célia Fenn – 02-03-2011

AS REVOLUÇÕES ÍNDIGO… E A INTEGRAÇÃO DA SABEDORIA ANTIGA NA CONSCIÊNCIA COLETIVA

Fevereiro é um mês com apenas 28 dias, mas de alguma forma ele pareceu passar bem mais rápido do que é o habitual, com as intensas energias sendo ativadas ao redor de todos nós agora. Os eventos no Oriente Médio e no Norte da África estão mantendo a nossa atenção, pois um país após outro começa a sentir a energia e a voz das pessoas enquanto elas exigem mudança e um governo democrático.
Ao mesmo tempo, nós estivemos em um período de intensas e importantes Explosões Solares, que tiveram o efeito de criar fluxos e tempestades eletromagnéticas. Isto tem o efeito de ativar o Corpo de Luz, e é sentido pelas pessoas sensíveis, frequentemente de um modo físico. Estamos certamente entrando em um período de grandes mudanças e instabilidade, mas pelo qual estivemos esperando à medida que avançamos no sentido deste Momento de Evolução e de Mudança em nosso Planeta.
Eu me lembro que no ano passado, Miguel disse que as crianças Índigo seriam um importante fator na Criação e na Liderança da Nova Terra. Os Índigos são principalmente Guerreiros Espirituais e o seu propósito como um Grupo de Alma é romper e desafiar velhos padrões de autoridade, de controle e limitação. Não é por acaso que as recentes e impetuosas revoluções no Oriente Médio e no Norte da África foram conduzidas por pessoas na faixa etária de 18 a 30 anos. Esta é a segunda onda de Índigos, cujo propósito era a Capacitação. Eles estão sendo ativados agora em seu papel como portadores da Capacitação, para si mesmos, mas também para o seu povo.
Os Índigos são almas mais avançadas, e elas estão “codificadas” para saber que a capacitação pessoal acompanha a capacitação do grupo. Eles estão se manifestando agora e deixando que o mundo saiba que este é o momento para o qual eles nasceram, e esta mudança está aqui. Eu acreditei por um longo tempo que o Oriente Médio é a chave para a Paz Global. Grande parte do conflito e da manipulação do presente e do passado está focada nesta região, a região dos grandes portais que foram usados no passado, o portal Sumeriano no Iraque, o Portal Persa e dos Assírios, no Irã e o Portal Siriano, no Egito. Resta apenas que uma grande mudança chegue ao Irã, e o equilíbrio do poder mudará totalmente nesta região, e a influência que estes portais ainda têm através do poder das inserções holográficas da “religião”, será rompida, em favor da voz do povo.
Eu acho que a população do Irã está aproximadamente em 70% do grupo etário de menos de 30 anos, assim, provavelmente, não demorará muito antes que a energia Índigo surja lá também e que as necessárias mudanças sejam feitas.
E porque o Sol está muito ativo, com grandes Labaredas Solares, a energia da Evolução e da Mudança é intensificada. Não sabemos o que acontecerá neste intenso período de mudanças e de transformações nos próximos 18 meses, ou mesmo o que acontecerá no Oriente Médio. Sinto que por causa das revoluções e mudanças serem causadas pela energia Índigo, parece improvável que qualquer forma de fundamentalismo religioso seja capaz de tomar posse no período pós- revolucionário. Realmente é um momento em que a voz do povo será ouvida.
A intensa energia Solar do 24º Ciclo Solar está também causando o aparecimento de extremos padrões climáticos e os assim chamados desastres naturais. Isto é também algo que fomos advertidos no passado. Entretanto, por favor, não caiam no medo. Eu ouço profecias assustadoras sobre importantes cidades sendo destruídas e pessoas que acumulam alimentos e vendem propriedades, de modo que possam fugir para algum lugar seguro. Por favor, saibam que todo o propósito deste programa de Mudança Espiritual a que chamamos de Ascensão, é que haja um número suficiente de seres despertos e iluminados no Planeta para assegurar que a Mudança ocorra com graça e facilidade. Se vocês estão lendo isto, então provavelmente são um destes seres despertos, e o seu propósito é ser um centro de Calma e de Paz nos turbilhões da mudança, e não para contribuir com os medos e ansiedades que muitos sentem.
Lembrem-se também, que enquanto as linhas do tempo da 3D se desintegram, parecerá às pessoas que tudo está se movendo muito rápido e que as pessoas começarão a se tornar mais estressadas. O nosso trabalho é ajudar às pessoas a “atravessarem” a nova linha do tempo das Dimensões Superiores, onde elas possam se sentir tranqüilas, em paz e capacitadas para moldar as suas vidas de maneira que lhes tragam satisfação e alegria.
Enquanto nos preparamos para a grande mudança na Consciência, nós estamos, como um Coletivo, também no processo de integração da Sabedoria Antiga. Enquanto o dogma religioso perde o seu poder na Psique Coletiva, nós seremos capazes de nos re-conectarmos com a Sabedoria dos Antigos, que mantinham as chaves para viver com a Terra de maneira sustentável. Isto já está acontecendo, pois muitas pessoas buscam formas de vida e de espiritualidade que as alinhem com a Terra e com todas as criaturas. Os povos Indígenas da Terra são os Guardiões da Sabedoria deste Conhecimento, e neste próximo período de 18 meses, será retomado e integrado ao Coletivo. Aqueles que realizarão esta tarefa são chamados de Guardiões das Chaves de Ouro. Estes são Almas evoluídas que tiveram existências passadas como Guardiões da Sabedoria Indígena, e o seu trabalho agora é de se lembrarem quem eles são e avançarem para usar as suas “chaves” para reativar os Locais Sagrados e integrarem a Sabedoria dos Ancestrais.
Esta integração é importante, tão importante quanto qualquer trabalho de cura que poderíamos fazer. A Terra precisa integrar Todo o seu “Ser” a fim de avançar, assim como fazemos em nossos próprios processos pessoais. E assim como precisamos praticar a arte do perdão, da liberação, do amor incondicional e da compaixão como indivíduos, assim também precisaremos passar por estas emoções enquanto integramos novamente a sabedoria perdida dos Indígenas em nosso Ser de Luz Interligado e Coletivo.
Sim, há muito a fazer e a experienciar enquanto percorremos o fluxo do tempo e da vida neste ano que se encontra à frente. É a aventura da Luz mais maravilhosa e podemos estar apreciando se mantivermos uma visão da vida positiva e confiante. Saibam que pedimos para estar aqui, e que nascemos para este momento. Está acontecendo agora, e cada um de nós está contribuindo com a sua Luz e Amor exatamente como é destinado a ser. Todos nós temos a nossa Paixão e Propósito, todos nós temos a nossa Sabedoria, Experiência e Conhecimento e nós todos somos Necessários e Apreciados quando oferecemos o que somos!
E quando soubermos surfar nestas Ondas Cósmicas de Luz, perceberemos que as recompensas são uma Profunda Alegria e uma Abundância Mágica! As Ondas Cósmicas são o Fluxo da Luz Diamante, o Rio da Vida Abundante que flui a partir do Coração Cósmico, que está sendo re-conectado e realinhado enquanto navegamos em nossa Nova Realidade!
 © 2011 Celia Fenn e Starchild Global
Tradução: Regina Drumond

Related Posts with Thumbnails