quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Viver as Verdades Pessoais que lhes são Reveladas




Ronna Herman

Amados mestres, há um Caminho de Luz que os conduzirá para fora da densidade e para dentro da LUMINOSIDADE DOS REINOS ESPIRITUAIS. A chave que lhes permite percorrer esse caminho sagrado está dentro de vocês, e se chama Assinatura Energética ou Canção da Alma. Seus padrões vibracionais ou assinatura energética possuem ressonância, cadência, tons e vibração, assim como uma canção; e a sua Canção da Alma original estava em perfeita harmonia com a Canção da Alma Celestial do universo. Cada dimensão possui uma ressonância exclusiva e um padrão de som harmônico identificável. A existência física é uma realidade enfocada na harmonia e no equilíbrio ou em sua falta; e quanto mais vocês adentrarem a densidade, mais dissonantes se tornarão os seus padrões vibracionais. No plano material da sua realidade, vocês se concentram habitualmente em coisas tangíveis, que possuem substância ou densidade, uma orientação espacial/temporal de causa e efeito. O fato de que cada um de vocês é o criador da própria realidade está penetrando gradativamente nos padrões de crença da consciência de massa.
À medida que purificam sua ressonância, vocês se tornam progressivamente multidimensionais, o que significa que estão se conectando com os padrões de frequência das diversas dimensões de uma só vez. A fim de abrir espaço para as frequências purificadas dos múltiplos níveis da quarta dimensão, da quinta dimensão superior e das dimensões mais elevadas, deverá haver um processo de desobstrução/limpeza. Por meio das lições e instruções que lhes demos durante os anos, estamos nos empenhando em fornecer-lhes o conhecimento e as ferramentas necessárias para atravessar o caminho da ascensão com facilidade e graça.
Quando alcançarem certo nível de harmonia interna, vocês abrirão os portais do corpo físico ou os portais para as dimensões superiores: o chackra da ascensão ou a medula oblonga na base do crânio, o portal da parte de trás do Coração Sagrado, e a expansão da abertura do chackra coronário.
Esses são os principais passos do processo de ascensão, porque eles restabelecem a sua conexão com o Rio da Vida, que contém as partículas da Luz Viva da Criação, chamadas de Partículas Adamantinas. Nesse ponto, vocês começam a construir um campo de força de Luz de pleno espectro à medida que se esforçam para se tornarem mestres de Si Mesmos e cocriadores conscientes, que criam apenas aquelas coisas que são para o benefício maior de todos. A partir desse momento, os exercícios respiratórios e as afirmações assumem um significado inteiramente novo.
Os sete chackras etéricos básicos ou as ‘rodas giratórias de energia eletromagnética’ foram colocados em seu corpo físico como receptáculos para os atributos, qualidades e virtudes da Consciência Divina, que foram irradiados do centro do coração de nosso Deus Pai/Mãe, via Grande Sol Central. À medida que se esforçam em recuperar a harmonia e o equilíbrio dentro dos quatro sistemas corpóreos inferiores: físico, mental, emocional e etérico, vocês purificarão gradativamente seus padrões vibracionais e começarão o processo de ascensão para as frequências superiores de Luz. O sistema de chackra começa a assumir a radiância dos cinco Raios galácticos superiores da Consciência Divina, que são disponibilizados quando a sua Assinatura Energética purifica-se o suficiente para conectar-se com alguns dos padrões de frequência da quinta e da sexta dimensões e de dimensões superiores, finalmente. Os cinco Raios superiores terão um efeito profundo nos sete chackras do recipiente físico da terceira e da quarta dimensões. Em primeiro lugar, a provisão de reserva das Partículas Adamantinas de Luz, armazenadas em uma esfera de Luz em cada chackra, será liberada. A Kundalini ou Serpente do Fogo Sagrado, mantida na base do chackra raiz, começa a elevar-se e inicia-se o processo chamado de Abertura dos Sete Selos da Consciência Superior.
Os chackras começam a girar verdadeiramente em vez de ficarem fora de equilíbrio, mudam de cores à medida que se sintonizam com as frequências superiores da Consciência Divina, e se tornam iridescentes, porque serão infusos com a vibração e a luminescência incandescente da Luz do Criador.
Os luminescentes Raios, coloridos diferentemente, ajudarão na integração e equilíbrio dos padrões de frequência superior da consciência galáctica. Quanto mais vocês equilibrarem, harmonizarem e fortalecerem o sistema de chackra, maior quantidade de Luz Divina poderão absorver. A Coluna Espinhal tornar-se-á, finalmente, um Bastão de Luz por intermédio do que os Fluxos da Luz do Criador poderão correr livremente desimpedidos, por meio do que o processo de ascensão será muito acelerado.
Há muitos Raios de Luz Divina de frequência superior por todo este universo; todavia, durante o atual ciclo de experiência, a humanidade teve acesso apenas aos doze Raios principais da Consciência Divina. Isso mudará à medida que vocês passarem para os reinos mais purificados de Luz, assim como o Projeto Divino mudou por meio de que em sua realidade futura todos os três Raios Divinos os iluminarão intensamente em uma combinação de atributos, qualidades e virtudes da Consciência Divina, e os seus recipientes físicos serão programados para conter um número maior de chackras ativos e padrões de frequência. É importante compreender o esquema físico com que vocês nasceram; todavia, agora é a hora de se conscientizar do que o seu Projeto Divino será no futuro em vez do que foi no passado. Vocês estão evoluindo, meus amigos, e estão destinados a assumir o próximo nível da expressão humana. Falaremos mais sobre isso no futuro. Basta dizer, com o tempo, vocês ficarão muito satisfeitos com o seu novo, purificado e mais radiante recipiente físico.

ORIENTAÇÕES PARA AJUDÁ-LOS A LIBERTAR-SE DAS LIMITAÇÕES AUTO-IMPOSTAS:
*Primeiro, vocês devem esforçar-se para se tornar centrados no coração e focados na alma.
*As afirmações os ajudarão a reprogramar suas mentes subconscientes e conscientes, e a estabelecer um novo conjunto de diretrizes pelas quais viverem.
*Devem retornar a um padrão vibracional aceitável de polaridade de modo que possam acessar os ambientes da quarta dimensão superior e da quinta dimensão inferior.
*Antes de aceitarem qualquer coisa como sua verdade, vocês devem discernir: que valor há nessa informação? Ela soa verdadeira com a minha orientação interna?
*Há muitos caminhos que conduzem ao mesmo destino, de volta aos reinos de luz, de onde vocês vieram.
*Não julguem aqueles conceitos que não ressoarem como sua verdade. Escolham o caminho que é correto para vocês e permitam que os demais façam a mesma coisa.
*Saibam que o seu eu superior os supervisionará por meio daquela voz interna, de baixo volume: quando fizerem algo que não esteja em alinhamento com a sua filosofia de vida, vocês sentirão um peso ou uma sensação de des-conforto no centro do seu coração/área do plexo solar.
*Quando algo que lerem, ouvirem ou observarem estiver em alinhamento com o seu conjunto de crenças ou princípios, vocês sentirão uma leveza ou expansão no centro do coração, ou, talvez, ondas de energia na superfície da pele, chamadas muitas vezes de ‘pancadas de anjo’ por nossa mensageira.
*Entretanto, lembrem-se, há uma verdade imutável que devem incluir em sua filosofia de vida, e que é o preceito: ‘vocês não causarão dano a ninguém, inclusive a si próprios’.
*Quando a verdadeira lei universal penetrar em sua consciência, apagará finalmente todos os pensamentos incorretos. Por meio do processo da evolução, serão disponibilizados conceitos superiores e mais refinados de modo que a humanidade retornará à lei/verdade universal e imutável.
*Durante três milhões de anos, a humanidade tem vivido nas sombras. Muito poucas almas foram privilegiadas em ter acesso aos ensinamentos de sabedoria da ascensão, que estão disponíveis a vocês atualmente.
*Quão boa é a informação quando vocês não utilizam o conhecimento para obter a sabedoria? Vocês devem atrair um maior número de partículas divinas da criação para ajudá-los a progredir na espiral da ascensão. Devem, então, compartilhar a sabedoria recém-adquirida com os demais a fim de prosseguirem para o próximo nível de iluminação.
*Se não permitirem conscientemente que uma porção das suas partículas diamantinas fluam do centro do seu coração em direção ao mundo, após terem sido ativadas pelo amor incondicional, o fluxo dessas partículas divinas será reduzido paulatinamente para vocês.
*Como semeadores estelares no caminho da ascensão, vocês estão buscando a automestria, e devem aprender a recuperar o seu poder espiritual mediante o primeiro raio da vontade/poder divino.

ORIENTAÇÕES PARA AJUDÁ-LOS A DESENVOLVER A DISCIPLINA ESPIRITUAL:
* Aprendam que é sábio, algumas vezes, adia a satisfação
* Pratiquem a aceitação da responsabilidade
* Dediquem-se à verdade
* Sejam realistas
* Sempre se esforcem em manter o equilíbrio em todas as coisas
* Se não forem disciplinados e controlarem sua vida, a sua vida os controlará
* Se a vida se torna fácil demais, a inércia se estabelece e vocês ficarão improdutivos
* A vida deveria ser um desafio, sempre se revelando à medida que vocês buscam aperfeiçoar-se
* Transformem-se em solucionadores de problemas ao encarar seus desafios diretamente
* Desenvolvam uma filosofia de vencer-vencer, em lugar do conceito da realidade da terceira dimensão de vencedor-perdedor.

Lembrem-se, amados, conforme foi declarado muitas vezes antes, não é o poder que corrompe, mas o abuso do poder. Adquirir poder e riqueza testa sua força interna e a sua maturidade espiritual. Amplia as qualidades positivas ou negativas que vocês já possuem. Se estiverem atuando a partir da ganância, do egoísmo e sob um ponto de vista do “EU, ME, MEU”, tais características se revelarão e se expandirão.
Se vocês forem centrados espiritualmente em um estado de Ser de “NÓS, NOSSO, UNIDADE”, suas virtudes e atributos positivos serão ampliados e expandidos. Os sábios não se concentram ou lutam pelo dinheiro apenas; nem veem a pobreza como uma virtude. Eles começam por interiorizar-se e focar em aumentar os seus recursos internos, obtendo sabedoria de modo que possam ser bons mordomos da abundância universal de todos os tipos. Vocês não são de nenhum valor para si mesmos e não podem verdadeiramente acessar o poder e estar a serviço dos demais, se estiverem atuando a partir de uma consciência de pobreza. Devem ser exemplos para aqueles ao seu redor à medida que aprendem a viver e a expressar as próprias verdades reveladas.
Em conclusão, gostaríamos de esclarecer um conceito antigo que confundiu muitos alunos que foram levados a estudar os ensinamentos de sabedoria do passado. Nos ensinamentos de sabedoria oculta dos anos 1900’s, A Grande Fraternidade Branca foi frequentemente mencionada. Não se pretendeu que o termo Fraternidade Branca fosse para definir uma cor ou raça, mas era uma referência à Luz de Deus, que é expressa como sendo branca cristalina. Nem foi criado para se deduzir que se tratava de um grupo exclusivamente masculino, porque havia/há muitos mestres que são do gênero feminino, que sempre serviram em posições de nível elevado as quais são chamadas de Hierarquia Espiritual ou Conselho Cármico.
Os membros da antiga Grande Fraternidade Branca cósmica fazem parte da Ordem de Melquisedeque, e são formados por numerosos mestres ascensos da Terra, tanto masculinos quanto femininos, bem como pelos Seres Espirituais não-físicos, altamente evoluídos, de todas as regiões deste universo. No passado, eles ajudaram a humanidade de dentro de vários retiros e ashrams, que foram colocados de maneira estratégica por todo o mundo. Esses Seres enaltecidos agora residem em diversas Cidades Celestiais de Luz ao redor do mundo.
Aqueles de vocês que estão ativamente no caminho da ascensão e que integraram uma quantidade de frequências da quinta dimensão em seus recipientes físicos, podem agora fazer estadas temporárias, à noite, em seu corpo etérico, nas salas de aula das Cidades de Luz, a fim de acelerar o processo de ascensão.
Sabe-se que, doravante, esse grupo respeitado será chamado de O CONSELHO CÓSMICO DE LUZ , para refletir a consciência universal em evolução. Quer vocês aceitem isso como sua verdade, quer não, amados, vocês estão se transformando em cidadãos galácticos, e um dos passos futuros da Iluminação será o reencontro com muitos membros da sua família de Luz solar e galáctica. Em um tempo futuro, estejam assegurados de que alguns de vocês serão solicitados a juntar-se ao Conselho de Luz, como representantes da humanidade em ascensão e da Terra.
Meus guerreiros fiéis, vocês estão despertando de um estado sombrio de sonho por meio do qual durante muitos eons vocês existiram em uma dieta de fome de Luz de meio espectro. Abram os seus corações e suas mentes, e expandam a sua visão para incorporar seu dote pleno de virtudes, atributos e qualidades da Consciência Divina. É nosso grande prazer poder ajudá-los, inspirá-los e protegê-los em sua jornada de volta aos reinos de Luz. Saibam que vocês são amados de maneira muito profunda.
EU SOU ARCANJO MIGUEL.
Related Posts with Thumbnails