quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Tudo está no Divino Tempo




Arcanjo Miguel por Marlene Swetlishoff

Queridos Trabalhadores da Luz

Eu venho nesse dia para falar à todos vocês acerca das mudanças vibracionais que estão ocorrendo sobre o seu Mundo.
Estão ocorrendo muitas mudanças no interior das suas consciências, no interior dos seus corpos físico, mental, emocional e espiritual.
Agora, tudo o que ainda precisa ser limpo no interior de vocês está vindo à tona, para que vocês tenham conhecimento, para que vocês transmutem e liberem; mesmo para aqueles que trabalharam diligentemente para limpar tudo que vinha à tona, e que tinham pensado que já haviam sido purificado antes.
Agora, estão sendo descobertas energias a serem clareadas nos mais profundos níveis de seus Seres que chegam para serem direcionadas e limpas.
Saibam que cada um de vocês tem uma grande assistência de todo o Reino Angélico, de seus Guias e de seus Professores e realmente da sua própria Grande Presença Eu Sou. Todos nós estamos trabalhando em sincronicidade neste tempo. Nós pedimos a vocês para se tornarem mais conscientes para essas sincronicidades na sua vida diária, porque é assim que nossa orientação chega.
Eu queria lhes lembrar que devem pedir, se vocês querem receber o download das energias, o upgrade do DNA e suas ativações, as ativações dos filamentos de DNA dormentes para receberem novas idéias e criatividades, tudo isso precisa ser pedido, porque tudo isso é feito através do seu livre arbítrio, da sua livre escolha.
Assim nós dos planos Superiores precisamos esperar pelos seus pedidos antes de lhes prestar assistência, antes de nós lhe enviarmos as novas energias, para que estas possam ser assimiladas pelos seus corpos, seus quatro sistemas de corpos, lembrem-se disso Meus Queridos.
Vocês precisam pedir todos os dias. Comecem o seu dia por essa prática ,e sempre peçam, seja qual for o seu desejo para incorporar e manifestar ele no seu interior.
Tudo o que é pedido, tudo o que é pedido para o Bem Maior de todos será feito. Por favor use esta “qualifer” acima descrito, este “código-identificador” este “protocolo“, quando vocês pedirem.
Muitos de vocês ainda estão brigando para deixarem os véus do esquecimento e Eu lhes digo agora, Meus Queridos, que esse tempo chegou.
Esse tempo de deixarem os véus do esquecimento irá chegar logo, para vocês. A partir daí, então, façam isto ser um dos seus pedidos a cada dia, ou seja, peçam para deixarem os véus do esquecimento a cada dia, pois quando o Divino Tempo, chegar para vocês, isto será feito.
Cada um de vocês está programado para lembrarem-se de tudo, de acordo com a sua parte no Plano Divino.
Assim não se preocupem imaginando que vocês estão fora do programa, não se comparem com os outros, porque vocês não sabem qual é a sua parte no Plano Divino, apenas peçam, Meus Queridos e saibam que vocês são sempre guiados e que se pedirem, serão ativados precisamente no exato momento, no momento certo para ocorrer.
As energias na Terra, no interior da Terra e em sua volta, nesses tempos são energias de nascimento que são novas, que contém as infinitas possibilidades.
Assim é um tempo em que, cada um de vocês, deve se ver como sendo Seres de Luz e Amor, mágicos e poderosos criadores de um Mundo de Alegria, Paz, Harmonia, criadores de um Mundo de beleza perfeita, com águas limpas cintilantes e com ar fresco e doce.
Tudo isto agora está sendo esperado para se manifestar, basta que cada um de vocês se alinhe com essas Novas Energias, e peça para que isto aconteça imediatamente. Cada um de vocês pode, a cada dia, estabelecer nas suas intenções seu alinhamento com as novas realidades da Terra. Vejam-se diariamente, incorporando os seus Corpos de Luz e vejam os seus chacras cardíacos irradiando para os seus chacras superiores criando uma grande coluna de Luz Dourada. Isto irá ajudá-los no alinhamento com os níveis Superiores de frequência.
Como vocês provavelmente perceberam desde o começo deste mês, que o sentido do tempo se acelerou, assim deve estar parecendo que está muito difícil de acompanhar bem, o seu viver diário.
É por isso que é tão importante, Meus Queridos, para continuarem a trabalhar na elevação de seus níveis de frequência, nos seus níveis vibracionais, já que isto não muda, abranda ou diminui. Isto irá continuar e a única maneira de se permanecer no ápice disso, é o de se assegurar que a cada dia, vocês aumentam os seus níveis de frequência.
Declarem o que vocês querem fazer isso, declarem isto nas suas intenções, já que nós que estamos em sua volta, e lhes podemos prestar assistência, ou seja, então, a partir daí, desse modo nós podemos ampliar os seus níveis de frequências, os seus níveis vibracionais.
Declarem também que vocês querem manter e ancorar essas energias até o próximo tempo e declarem que vocês irão estar trabalhando com elas e peçam o aumento dessas energias, de modo que vocês nunca percam o momentum que vocês já alcançaram. Lembrem-se de Me chamar, Arcanjo Miguel, e minhas Legiões de Anjos, para usar minha Espada da Verdade, para cortar todas os vínculos, todas as obrigações, os compromissos que os mantêm atrelados de volta, dificultando a sua entrada da Nova Realidade da linha do tempo da Terra. Eu farei isso com Amor e Rapidez.
Eu estou sempre ao seu lado. Vocês precisam fazer apenas uma coisa, é Me chamar.
Eu Sou Arcanjo Miguel.
Related Posts with Thumbnails