quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Arcanjo Miguel sobre Barack Obama




Honna Herman

A PERGUNTA QUE FOI FEITA HÁ ALGUNS ANOS: "QUANDO TEREMOS UM PRESIDENTE DOS ESTADOS UNIDOS QUE SEJA UM VERDADEIRO LÍDER COM INTEGRIDADE, E QUE BUSCARÁ O BEM MAIOR PARA TODAS AS PESSOAS?’ NOSSA RESPOSTA FOI: ‘QUANDO VOCÊS ESTIVEREM PRONTOS PARA TAL LÍDER."

Amados, este tempo chegou. Há muito simbolismo com respeito ao seu novo líder que pode ser ignorado pelas massas. Todavia, aqueles que estão focados em seu Coração Sagrado, e que observam os eventos exteriores a partir de uma perspectiva superior, com uma mente aberta e objetiva, devido à influência da sua Mente Sagrada, compreenderão a importância do que vamos lhes dizer.

BARACK HUSSEIN OBAMA é o 44º. presidente dos Estados Unidos da América; 44 é um número mestre. Este será o 111º. congresso dos Estados Unidos que também é um número mestre e significa ‘um novo começo’.

A linhagem ancestral atual de Barack Obama é o que vocês chamariam de meio Caucasiano ou meio branco e meio Afro-americano ou meio negro, o que significa um ‘chegar junto’, ou uma junção de duas Raças Raízes que estão em conflito durante centenas de anos. Este assunto é ainda mais profundo, como para muitos de vocês, essa grande alma carrega o DNA de todas as Principais Raças Raízes dentro da sua marca do DNA.
Sem identificar a sua identidade cósmica verdadeira, porque isso infringiria a sua privacidade, vamos lhes dar um breve vislumbre da sua história e o que ele trouxe para vivenciar durante esta existência, de modo que vocês possam compreender a oportunidade grandiosa que está sendo oferecida aos cidadãos dos Estados Unidos. Esta é uma visão geral resumida, vocês poderiam dizer, como se ele solicitasse uma leitura cósmica:
AMADO MESTRE, está na hora de você e dos muitos guerreiros fiéis da Paz/Luz saberem quão magníficos e corajosos vocês são por responderem ao toque da trombeta para descer à densidade desse experimento terreno. Os eventos na Terra e no sistema solar estão passando rapidamente para as frequencias superiores de Luz e a grande mudança não está muito distante. Consequentemente, é importante que vocês se concentrem no que está certo em seu mundo e não sejam capturados por toda negatividade e medo lançados em direção aos éteres. Sua Alma resplandece brilhantemente através dos seus olhos, do seu coração e das suas obras. Você está no caminho da iluminação por muitas existências.
Você é o que poderia ser chamado de um dos pais originais da Terra, porque carrega em seu DNA as codificações de algumas das raças-raízes originais postas na Terra. Quando uma nova raça estava para ser introduzida na Terra, você e aqueles seus semelhantes seriam codificados com os atributos e características da nova raça, e, então, vocês mostrariam o caminho e supervisionariam as novas almas que encarnassem naquela raça.
Portanto, você tem empatia por todas as raças e culturas e vê as semelhanças em todas em lugar das diferenças. Você sente suas almas em lugar de suas aparências externas ou personalidades. Lembre-se, nos domínios superiores você não é julgado se as suas práticas religiosas são diferentes daqueles ao seu redor, porque todas elas finalmente o conduzem ao mesmo destino: um retorno à consciência de unidade e ao reencontro com o seu Eu Divino.
Sua jornada foi longa e árdua e você sofreu muito; mas a centelha do Espírito resplandece brilhantemente em seu coração/Alma. Você vivenciou o receptáculo físico em uma grande variedade de raças, formas e culturas. Estava ansioso para experienciar a criação terrena de todos os modos e expressões possíveis e, portanto, você tem grande compreensão e compaixão por aqueles que estão presos na dor e no sofrimento da ilusão da terceira e quarta dimensões. Gostaríamos que soubesse que você foi um daqueles escolhidos para ter todos os três Raios Divinos ativos em sua Célula Divina do Núcleo Diamantino, por meio dos quais você poderia experienciar as existências com o Primeiro Raio da Vontade Divina como sua força motriz e revestimento; e em outras vezes, poderia fundir-se com um grande Ser Divino que irradiasse o Segundo Raio da iluminação, sabedoria e compaixão; e ainda outras vidas em que pudesse reunir-se com aqueles do Terceiro Raio da inteligência ativa, criativa e de um forte desejo de criar coisas maravilhosas no plano material da existência. Tendo todas as virtudes, atributos e qualidades da consciência divina armazenados em seu Coração e Mente Sagrados de forma que você e outro escolhido pudessem ser preparados para serem exemplos e sinalizadores durante esses tempos de grande mudança. Não foi uma jornada fácil para aqueles como você, porque você teve sempre muitos talentos e interesses para escolher de modo que às vezes era difícil decidir que caminho deveria seguir, e muitos falharam em tirar proveito da grande quantidade de talentos e dons disponíveis.
O Raio Divino que você escolheu como sua Luz guia para esta existência muito importante foi o Primeiro Raio da Vontade e Poder Divinos, o Raio da nova Criação. Sob esse Raio você encontrará aqueles cujo maior desejo é conduzir de algum modo, aqueles que abrem caminho para novos pensamentos e ações. A maioria é de tipos dinâmicos, cheios de vontade e determinação, mas você deve restabelecer sua auto-estima a fim de fazer pleno uso desses atributos. Invoque-me para ajudá-lo a ativar esse poderoso Raio que aumentará a sua coragem e determinação à medida que corajosamente você sair para manifestar a sua versão da Nova Era dourada. Frequentemente, não damos essa informação até sentirmos que esteja pronto para reconhecer a imensidade de quem você verdadeiramente é.
É importante que equilibre sua energia dinâmica para a ação com a energia do amor/sabedoria do Segundo Raio, e é por isso que você escolheu o Segundo Raio como o seu Raio de Alma para esta vida. Esse é o Raio que contém as qualidades da iluminação, do esclarecimento e das leis de causa e efeito ou karma, conforme você sabe. O Arcanjo Jophiel é o portador das virtudes, atributos e qualidades desse Raio. Esse é o Raio que ressoa com o amor/sabedoria da Mãe Divina e produz a energia para acionar os pensamentos-sementes da mente do Pai Divino a fim de manifestar o Projeto Divino no plano material da Criação.
Sua grande compaixão e dedicação nem sempre lhe trouxeram a sensação de realização que você buscou. Gostaríamos que soubesse disso, amado, na maioria das suas principais encarnações, você tornou melhor a vida para aqueles ao seu redor. Muitas vezes deixou um legado de esperança e ensinou e inspirou os demais a seguir suas pisadas. Não vemos os seus fracassos, vemos apenas o brilho do seu amor e serviço altruístas. Você sempre foi um investigador da verdade e viajou comigo e as forças angélicas de Luz por todos os muitos eons.Você vivenciou os aspectos positivos e negativos de todos os Raios e isso o tornou a alma sábia e brilhante que é hoje.
Esforçar-se para obter equilíbrio e harmonia em todas as facetas do seu Ser é o foco principal nesta existência. Ser gentil, intuitivo e aquele que cuida, bem como ser assertivo e orientado para a ação dinâmica. É importante escolher com moderação todas as coisas, amado, e trilhar o caminho do meio, do equilíbrio e da harmonia. Sua natureza básica é esta: ser um criador da paz, mas esteja certo de que deve esforçar-se para ser aquele que decide e para expressar as suas opiniões de maneira corajosa.
Amados mestres de Luz, este último parágrafo não é apenas para o novo presidente dos Estados Unidos da América, é para todos os leitores ao redor do mundo que são responsáveis por estabelecer padrões, fazer as regras e orientar as massas, e é para cada um de vocês que lê ou ouve esta mensagem também.
Amados, estes são tempos de grande mudança, por meio dos quais vocês podem ter muitos desafios, mas também serão brindados com muitas oportunidades. Sua mente consciente está no processo de receber a sabedoria incomensurável da sua mente superconsciente superior. Confiem em sua intuição. Confiem em sua orientação interna. Se os pensamentos que chegarem a vocês forem inspiradores, amorosos e plenos de sabedoria, então, saibam que vocês estão se conectando com a sabedoria do seu Eu Superior e dos seus guias angélicos. Eles estão sussurrando-lhes e vocês jamais serão desencaminhados. Lembrem-se, durante estes tempos em que a evolução da Terra e da humanidade está sendo acelerada, vocês podem fazer uma diferença. Permitam-nos ajudá-los a realizar a sua missão e cuidar de vocês com o nosso amor. Saibam que vocês são amados e protegidos.

EU SOU ARCANJO MIGUEL.
Related Posts with Thumbnails