segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Jornada do Descobrimento do Self, do Eu Superior




Marlene Swetlishoff

Saudações Queridos Trabalhadores da Luz.

Eu venho lhes falar nesse dia acerca das infusões das energias que têm acontecido e estão vindo nestes tempos. Elas são energias de Alta frequência e que estão lhes capacitando, e aos seus Eu(s) Superiores, a conseguirem se alinhar de tal modo que uma próxima integração poderá então, a partir daí acontecer.
Esse é o próximo passo e não significa necessariamente que vocês todos de repente irão relembrar-se de tudo e se tornarem o seu Eu Superior. Isso apenas significa que o processo de preparação continua para esse evento.
Esse é o tempo para cada um de vocês usarem muito do seu tempo para estar em um estado de contemplação e em quieta reflexão.
Uma importante consideração é permitida e deve ser seguida também para vocês mesmos: para SENTIREM E EXPERENCIAREM a vocês mesmos como um Ser Superior.
Isso é claro, requer tomar tempo para se conectarem no interior de seus corações e permitirem que isso aconteça. Muita integração pode acontecer dessa maneira.
Ter cognição dos seus pensamentos que chegam do seu interior, pois eles são importantes para você poder contemplá-los e revelá-los.
Cada um de vocês está em uma jornada de seu auto descobrimento e essa jornada levará vocês a muitos lugares do interior de vocês onde não se aventuravam antes.
Com as festividades e com os costumes que se observam nessa época do ano, permitem a vocês estarem em alegria e gratidão, e vocês têm falado nisso muito ultimamente, e nós queremos enfatizar que isso ser da maior, da máxima importância.
Se você assiste televisão, assiste a um filme que faz você rir e elevar o seu espírito, que lhe dá poder, lhe capacita, lhe inspira e glorifica o espírito Humano.
Vocês são muito mais do que vocês acreditam ser, Meus Queridos. Façam qualquer coisa que estiver em seu poder para manterem os seus espíritos elevados e cheios de beleza a cada dia pelo resto desse mês.
Quanto mais alto vocês conseguirem elevar os seus espíritos e as suas energias tanto maior bem será acompanhado para toda a Humanidade.
Assegurem-se que vocês continuam a ancorar a sua Luz para o coração cristalino da Mãe Terra e permitam que a integração continue.
Sejam bondosos com vocês mesmos e descansem o quanto for necessário durante esse processo.
Tenham o hábito de pensarem em todas as pessoas, eventos, e coisas na sua vida com Amor e alegria e como isso fazendo parte da sua experiência diária de vida.
Se cada um fizer isso, e acrescentado à experiência da coletividade, assim isso será uma influência positiva e de elevação.
A Terra está também em alinhamento agora e movendo-se para a sua próxima etapa muito bem.
Essa é a razão do porque lhes pedimos para os seus pensamentos elevados e positivos continuem, pois isso é de muita ajuda para manterem a estabilidade nesse ponto desses tempos.
Aconteceram muitas mudanças no interior da Terra e no interior dos oceanos da Terra que não são visíveis ou notados, mas estejam seguros que esse processo continuará.
Isso é por que os seus pensamentos são tão importantes e estão contribuindo para a realização desse processo, assim lembrem-se sempre que vocês são os criadores do seu Mundo, ambos pessoais e coletivos.
Isso é também uma medida determinante em oposição aos esforços da mídia para manterem vocês em um estado de preocupação e medo, no sentido de encorajar a cada um de vocês para permitir que a sua soberania pessoal seja dada para os outros, o controle seja dado para os outros.
Mantendo-se em um estado de Amor, paz, alegria e gratidão, vocês dessa forma mantêm-se livres dessa manipulação. O Mundo pode ser, pode existir, por qualquer que seja a sua visão, assim continuem a persistir e visualizando a sua mais Alta realização.
Esse mês de dezembro é usualmente um mês de energias as mais Superiores da frequência do Amor e assim nós lhes pedimos para construírem em cima disso e mesmo algo de maior grandeza e extensão.
Isso irá servir para criar um ímpeto que irá servir bem a vocês para o próximo Ano Novo e depois.
O trabalho dos Trabalhadores da Luz agora é do tipo que requer calma, determinação e perseverança.
Não pode haver retorno aos velhos caminhos apesar de que, quem vai querer isso?
Muitos de vocês estão tendo as experiências de ter sentimentos de suas vidas anteriores, e isso está se tornando uma memória cansativa que não consegue segurar vocês nisso por muito mais tempo e assim, vocês estão expandindo as suas uniões, suas ligações em todos os momentos. Isso se tornará mais perceptível nos próximos dias. Isso é um sentimento hilariante, o de se tornarem livres e expandidos.
Sintam alegria por isso!
Pratiquem isso a cada dia. Tenham jornadas mentais para o ilimitado, voem para a Luz e além! Esse é o tempo de expansão, Meus Queridos.
Chamem-nos e nós iremos compartilhar as suas jornadas com vocês e mostrar muitas maravilhas a vocês. Nós estamos bem atrás de vocês, chamem-nos.

Eu SOU o Arcanjo MIGUEL
Related Posts with Thumbnails