sexta-feira, 19 de novembro de 2010

É Tempo de Cumprir sua Promessa




Ronna Herman

Amados mestres, tudo o que passou está armazenado em sua memória e muito disso está sendo transmutado ou removido dos registros Akáshicos internos. As lembranças do medo, sofrimento, fracasso e negatividade já não servem mais a qualquer propósito. Apenas aquelas memórias que forem proveitosas e pertencerem a uma frequência da quarta dimensão média ou superior serão retidas e armazenadas no repositório da Mente Sagrada. Tudo no futuro é atualmente um produto da sua imaginação. Vocês devem aprender a visualizar de modo claro ou ver interiormente com objetividade, e devem colocar-se no meio da cena visualizada, enquanto se esforçam para criar a realidade de suas visões futuras, no mundo da materialidade. Devem voltar-se para dentro à medida que aprendem a conectar-se com o Ponto de Tranquilidade da Alma/Coração Sagrado. Lá, toda paz e todas as possibilidades prevalecem. A fonte de amor, poder e esplendor estão aguardando-os na tranquilidade da intenção pura e da Respiração do Infinito. Mediante a ação da Respiração do Infinito, vocês atraem a energia divina da manifestação que capacita a Roda Sagrada da Criação e expande sua esfera refinada de influência. Enquanto vocês preenchem a coluna de ascensão de Luz, criam ao seu redor, com a ressonância aumentada, alegria e felicidade da mais elevada expressão possível, e tudo e todos que o cercam se beneficiarão. A Criação está sempre em expansão e a sua influência divina crescerá e se expandirá à medida que vocês absorvem e irradiam uma maior quantidade das virtudes e qualidades do nosso Deus/pais.
Habitarão fora do estado normal da realidade quando alcançarem a iluminação espiritual com um sentimento de alegria e orgulho de coração, mente e emoções. A fim de receber e enviar amor, devem remover os filtros de proteção que vocês colocaram sobre o Centro do Poder Solar de modo que não pudessem ser feridos pelos demais, como foram no passado. Devem permitir que a poderosa Chama Trina irrompa e abra o seu Coração Sagrado para receber amor.
O amor é um estado de ser poderoso e natural. O amor puro é incondicional, é uma emoção que não pode ser distorcida por condições ou ações. Possui diferentes qualidades e sentimentos, tais como o amor requintado e romântico entre companheiros; o amor terno e protetor de um pai/mãe; e o amor confiante de uma criança. O amor é uma linguagem do Espírito e é o único meio de comunicar-nos com nosso Deus Pai/Mãe. O amor do Criador e do nosso Deus Pai/Mãe tudo engloba, é incondicional e infinito. A dor e o sofrimento são o resultado da negação do amor que vocês são. O amor expande, o medo contrai. Quando estiverem centrados firmemente no Coração Sagrado, vocês transcenderão todas as principais discórdias. Quando estiverem vivendo a sua verdade, serão autoconfiantes e irão se empenhar para falar sempre de maneira construtiva. À medida que removerem as distorções que os conectam aos reinos superiores, a comunicação telepática tornar-se-á a norma.
O Criador Supremo está agora participando ativamente no grandioso esquema da criação. Todos nós, incluindo cada um de vocês, sempre tivemos a atenção e a ajuda amorosas provenientes do Deus Pai/Mãe deste universo, bem como de todos os grandes Seres de Luz e da multidão de forças angélicas. Não importa como tentemos explicar-lhes o que está acontecendo neste universo, vocês não podem nem começar a compreender a magnitude e a glória do que está ocorrendo na Terra, no sistema solar, na galáxia e no universo, neste momento. Os fluxos da Luz cintilante e iridescente, chamada Partículas Adamantinas, estão penetrando gradativamente e afetando os cantos mais distantes da criação manifestada. Todavia, deve haver um receptáculo ou transformador para essa energia conectar-se, penetrar e refratar para fora e para dentro. Vocês, amados Portadores da Luz, são alguns desses receptáculos; são uma parte essencial da RESPIRAÇÃO OU DA INTEGRAÇÃO DA ESSÊNCIA REFINADA DA CRIAÇÃO.
O Criador Supremo, mediante os Deuses Co-criadores e os sóis radiantes deste universo, respirará na essência aperfeiçoada da humanidade e da Terra à medida que a TERRA também expande SUA consciência para incorporar toda a beleza da criação manifestada do maior ao menor; e quando o processo estiver concluído, começará novamente: O Criador/ a consciência divina está sempre em expansão, sempre evoluindo, infindavelmente.

A pergunta que foi feita: Para onde você vê que irão as religiões do mundo, visto que estão lutando por milhares de anos?

Todas as religiões contêm algumas verdades inspiradas e edificantes junto com regras dogmáticas, orientações e condições que são modificadas frequentemente e reescritas por aqueles que estão no poder na ocasião. No passado, e em grande medida na atualidade, a maioria das pessoas na Terra foi controlada pelos líderes religiosos que constantemente enfatizam a punição e a condenação se vocês não seguirem os seus ensinamentos. Na maioria das vezes sua doutrina lhes diz que o seu caminho é o único que conduz à salvação e que apenas através deles vocês podem receber o perdão e ser salvos. Eles procuram mantê-los em um estado de rebanho por meio do qual vocês seguirão de boa vontade os líderes sem questionamentos enquanto procuram sentir-se seguros e protegidos de modo que não precisem tomar nenhuma decisão de mudança dramática de vida por si mesmos. Houve batalhas e guerras incontáveis que resultaram na destruição em massa de vidas e de propriedades, perpetradas em nome de Deus. Dizemos-lhes, enfaticamente, esta não é a Vontade de Deus, mas a vontade daqueles que deixaram que o desejo egoico por poder, ódio, avareza e ignorância sobrepujasse a consciência divina e o senso de retidão. No passado, as emoções da espiritualidade foram enfatizadas, e a ciência da espiritualidade foi negada às massas. Procuramos durante esses últimos anos esclarecê-los e informá-los acerca das leis universais a que todos devem aderir a fim de retornar à maioridade espiritual responsável.
A religião organizada, e com isso queremos dizer, todas as fés, deve modificar seus ensinamentos e doutrinas para incorporar a verdade imutável das leis universais superiores, que permitirão que o Amor/Luz do Criador Supremo impregne e ilumine os corações e as mentes dos seus líderes e de todos que seguem sua diretriz. Se eles não fizerem assim, sua influência decrescerá e tornar-se-á ineficaz, e os seus seguidores buscarão orientação e inspiração em outro lugar.
Amados, há muitos caminhos que conduzem à Iluminação. A espiritualidade verdadeira não exige rituais particulares ou crenças rígidas, é um modo de viver sua verdade mais elevada com devoção sincera. Há uma verdade divina imutável a que devem aderir: Não fazer mal a ninguém, inclusive a si mesmos. Vocês devem buscar uma fusão de suas verdades intelectuais, emocionais e espirituais mais elevadas para orientá-los em seu caminho em direção à Iluminação. Mantenham uma atitude confiante à medida que sondam o desconhecido e buscam manifestar as visões concedidas em suas permanências temporárias nos reinos superiores da existência. Quando vocês fazem as escolhas morais mais elevadas, sua alma é infusa com o arrebatamento do infinito amor divino que está armazenado no Coração Sagrado. Se desejarem alinhar sua vontade com a do nosso Deus Pai/Mãe, vocês finalmente tornar-se-ão parceiros de status pleno, co-criadores dos múltiplos mundos de tempo/espaço da existência.

Pediram também que falássemos do suprimento da água, dos padrões climáticos e das mudanças da Terra, e acerca do que acontecerá em 2012. A Terra vai se destruir?

Realmente esses são tempos de grandes provas para a humanidade à medida que os elementos da natureza se empenham em retornar ao equilíbrio e à harmonia, tanto interna quanto externamente. O planeta Terra está vivo, mas não de maneira satisfatória, porque esse grandioso Ser senciente tem sofrido os resultados dos padrões vibracionais e ações dissonantes por eons.
Seu planeta anfitrião está também experienciando o processo acelerado de liberar e de escapar das algemas da prisão da terceira e da quarta dimensões. Os labirintos antigos e as linhas ley nas profundezas da Terra e ao seu redor estão mais uma vez sendo impregnados com o elixir de Luz que cura, e as estruturas cristalinas sencientes há muito adormecidas, profundamente entranhadas na Terra, estão se agitando e despertando mais uma vez.
Dissemos-lhes muitas vezes que esperassem mais limpeza da Terra e que os eventos cataclísmicos certamente serão acelerados à medida que as frequências de Luz impregnar a Terra e a humanidade. Sim, haverá, áreas de seca e regiões de inundações, e algumas das zonas litorâneas ficarão inabitáveis, no fim. Isso foi predito e não se pretendeu criar medo. Dizemos, novamente, se vocês precisarem de cataclismos para ficar cientes de que é hora de se tornarem administradores conscientes dos recursos da Terra, que assim seja. Todavia, um mestre de si mesmo escolhe facilidade e graça, ao utilizar-se da dádiva do livre-arbítrio, fazem as necessárias mudanças de vida para garantir um fluxo regular de recursos. Portanto, é mais importante do que nunca que pratiquem a conservação e compreendam que deve haver um equilíbrio entre oferta e procura. Mais uma vez, enfatizamos, quando estão em harmonia com as leis universais, que incluem as leis da natureza, vocês jamais experimentarão privação. Da mesma maneira que lhes pedimos para se interiorizar e se reconectar com o seu corpo Elemental, pedimos-lhes também para que se sintonizem com as forças da natureza e irradiem seu Amor/Luz em direção ao centro da Terra, para ajudar na transformação do seu planeta anfitrião. Para garantir a sua segurança, amados, fortaleçam a coluna de ascensão de Luz que os conecta à sua Pirâmide de Poder pessoal, na quinta dimensão, e às Cidades Celestiais de Luz
Visualizem uma esfera de Luz dourada do Criador, ao seu redor, e empenhem-se em expandi-la em todas as direções, tanto quanto possível, via Respiração do Infinito, e observem-na repleta do elixir mágico denominado Partículas Adamantinas. Vocês serão capacitados e protegidos; e esta também é uma das formas para ajudar àqueles que o rodeiam e auxiliá-los a mitigar o peso que a sua Mãe Terra está tentando transmutar.
As mudanças dramáticas que a terra e a humanidade estão experienciando agora continuarão em um grau ou outro nos anos por vir; Contudo, as mais dramáticas mudanças estarão acontecendo dentro dos corações da humanidade. Mais almas decidirão deixar o plano terrestre a fim de continuar sua transição para a Luz em um ambiente mais harmonioso. Esta é a desobrigação divina que foi concedida àquelas almas que ainda estão nas fases iniciais da expressão individualizada da alma. Aqueles que estão se esforçando para atingir a automestria e integrar a quantidade máxima da Luz do Criador deveriam visualizar um grandioso novo mundo de plenitude nascendo, no qual vocês viverão em harmonia entre si e com a natureza.

PODEM TER CERTEZA DE QUE A TERRA NÃO DESTRUIRÁ A SI MESMA, ESTENDER-SE-Á E ESFORÇAR-SE-Á À MEDIDA QUE LIBERAR GRANDE QUANTIDADE DA PRESSÃO QUE ACUMULOU DURANTE OS MUITOS EONS E, NO TEMPO DEVIDO, ENQUANTO SE ESTABELECE EM SUA NOVA POSIÇÃO DENTRO DO SISTEMA SOLAR, SERÁ DEVOLVIDA À BELEZA ORIGINAL, EXUBERANTE DA ÉPOCA DA SUA CRIAÇÃO, QUANDO ERA CHAMADA DE JARDIM DE EDON. REALMENTE, NO FUTURO BEM MAIS DISTANTE, A TERRA DA TERCEIRA E DA QUARTA DIMENSÕES PARECERÁ UM PLANETA ÁRIDO, DA MESMA MANEIRA QUE OUTROS PLANETAS EM SEU SISTEMA SOLAR PARECEM. TODAVIA, NA QUINTA DIMENSÃO ELA ESTARÁ REPLETA DE VIDA E SERÁ BELA ALÉM DO QUE VOCÊS POSSAM IMAGINAR.

À medida que a pressão e a grandeza da Luz do Criador aumentar, mais e mais seres sencientes sentirão SEUS efeitos.
Os grandes dramas que estão sendo representados agora ao redor da Terra são todos resultantes do enfoque da humanidade no processo externo da vida ao invés de focar no processo interno da reconexão com o Espírito. A aquisição de riqueza excessiva e de bens materiais não traz paz, felicidade ou satisfação. Busquem a harmonia e a unidade interna com o Eu Espiritual e tudo o mais que vocês necessitem para viver em paz e conforto se sucederá. O processo de ressurreição da humanidade foi um esforço evolucionário muito longo para alcançar um estado de ser equilibrado a fim de permitir que Espírito se mova de cima para baixo e assuma o domínio do seu Coração Sagrado. A ressurreição e a ascensão exigem a volta a sua grandeza original, por incorporar o máximo da Luz Divina e dos atributos concedidos por Deus. Lembrem-se, conforme acentuamos antes, a evolução é intencional e não acidental.
Amados, agora é o tempo de cumprir a promessa que fizeram antes de encarnar nesta existência. Vocês receberam uma Missão Sagrada, e fizeram uma promessa para quando a hora chegasse, vocês seriam preparados para ser recipientes a fim de conter os Raios extraordinários da pura Luz do Criador. Sim, dizemos a cada um, vocês foram bem escolhidos ou não estariam ansiando e se empenhando para alcançar algo além do mundo da realidade física. Embora possa parecer que o caos e a escuridão estejam crescendo na Terra, garantimos-lhes que essa é só uma situação passageira. Da mesma maneira que em suas vidas pessoais, todos os padrões de frequência desarmoniosos estão subindo à superfície de modo que o esplendor da Luz do Criador possa transformar e purificar o que não estiver sintonizado com a nova Canção Celestial da Alma da Terra e da humanidade ascendente. Vocês todos estão vivenciando o alvorecer de uma nova realidade maravilhosa, e assim encorajamos-lhes para que sejam audazes e inabaláveis em sua visão para o futuro.

Nós nos regozijamos com vocês, e estejam assegurados de que a sua “Luminosidade” está causando um impacto dramático no mundo sombrio. Nós os envolvemos em uma esfera dourada de Luz do Criador e em nosso flamejante escudo protetor. Vocês são amados de uma forma muito profunda.
EU SOU Arcanjo Miguel.
Related Posts with Thumbnails