quinta-feira, 30 de setembro de 2010

A Estrela Dourada


Arcanjo Miguel por Celia Fenn


A "Estrela Dourada" e a Recalibração do Sistema de Chacras do Anjo Humano: Bem, aqui estamos, nos tranqüilos dias após o Natal, e lá estava eu, deitada em minha cama, ouvindo os sons estrondosos em minha cabeça e imaginando o que estava acontecendo neste momento! Quando eu perguntei, me foi mostrado uma forma cristalina que estava girando muito rápido, e quando eu pedi mais informações, a seguinte canalização veio através do Arcanjo Miguel, assim eu a estou compartilhando aqui com vocês, caso estejam imaginando também o que está acontecendo.
"Amados, neste momento quando a Luz está se movendo através das grades cristalinas do seu planeta, e vocês fazem uma mudança quântica como um Coletivo, o seu próprio sistema de Chacras está sendo recalibrado para a Consciência Superior e para suportar mais Luz. Aqueles que estão preparados estão experienciando este processo de "Elevação do Corpo de Luz" agora em sua fase mais intensa.
O processo de elevação do Corpo de Luz envolve várias etapas. Primeiro, o Chacra do Coração deve aumentar gradualmente a sua rotação. O Chacra do coração é a "base" da interface corpo/alma no Ser Humano Angélico, e assim qualquer aumento na velocidade do Corpo de Luz deve começar lá, de modo que todo o sistema não seja tirado da harmonia. Vocês devem se lembrar, Amados, que o sistema de Chacras é um sistema de Vórtices Giratórios Geométricos Cristalinos.
O nível da consciência de uma pessoa é determinado pela rotação e pela intensidade da Luz que pode ser conduzida através do Corpo de Luz e do sistema de Chacras. Vocês devem se lembrar também, amados, que no Ser Humano Angélico, o Corpo Fisico é uma extensão do Corpo de Luz e é a expressão física da Luz, mas ainda é Luz. Assim, a aceleração da velocidade do giro e a intensidade crescente da Luz também podem ser sentidas dentro da expressão luz/física da Forma Humana Angélica.
Agora, quando nós começamos uma mudança maior no sistema, nós começamos com o Chacra Cardíaco (do Coração), elevando a velocidade lentamente na interface "corpo/alma", de modo que todo o sistema não entre em choque. Este processo começou entre Agosto e Outubro deste ano, e muitos de vocês podem ter experienciado palpitações no coração e ansiedade, pois o seu chacra do coração se expandiu no Amor Incondicional e a velocidade do chacra aumentou para capacitar a expansão e a aceleração do complexo corpo/Corpo de Luz do Anjo Humano.
Então, no início de Dezembro, a velocidade do Chacra Laríngeo (da Garganta) foi elevada gradualmente para possibilitar a expressão mais clara da energia recentemente expandida do Amor Incondicional. Agora, neste período após o Solstício, as glândulas Pineal e Pituitária estão sendo aumentadas em suas rotações para permitir que mais luz seja trazida ao sistema de Chacras através do Corpo de Luz e os seus vórtices geométricos.
Primeiro, o Cristal da glândula Pineal está girando a uma velocidade muito mais elevada. Isto pode causar sintomas elétricos no corpo, pois mais luz flui no corpo e é conduzida através do sistema nervoso. Isto também pode causar insônia e ansiedade intensificada em algumas pessoas. Pode também ter o efeito de criar cansaço e exaustão, pois o corpo se acostuma ao aumento, ou pode causar torpor e o desejo de dormir, pois o corpo experiencia mais Paz através da consciência mais elevada. Pois, quando mais Luz é mantida na Glândula Pineal, todo o sistema de Chacras é acelerado e inundado com esta Luz.
Mas, é a aceleração da Glândula Pituitária que trará maiores mudanças de Percepção para vocês enquanto fazem este salto quântico. A Glândula Pituitária é o canal para o Chacra Frontal, e as suas faculdades mais e menos elevadas da Visão, Audição e Percepção. Quando o giro aumentar, quando a luz se intensificar, vocês começarão a ver e a ouvir e perceber coisas além do limite humano "normal" de freqüências e percepção.
Quando o giro aumentar, quando a luz se intensificar, vocês começarão a ver e a ouvir e perceber coisas além do limite humano "normal" de freqüências e percepção. Vocês começarão a ver, com os seus olhos de verdade e ouvir com os seus ouvidos de verdade e perceber o que é Luz e Verdade. Vocês começarão a nos perceber nos reinos Espirituais como nunca antes. Vocês começarão a ver que somos uma parte de vocês, e que vocês vivem conosco todo o tempo, que nunca estamos separados. Vocês começarão a rir com alegria quando perceberem a "unidade" do continuum de luz que é uma parte de vocês. Agora vocês estão acelerando plenamente para este espaço que chamamos de "angélico", onde vocês podem perceber a luz angélica, mas ainda viverem na forma "humana" na Terra.
Assim, Amados, enquanto vocês passam por estas mudanças, estejam em Paz. Vocês estão se tornando "mais" do que podem ser. Vocês estão se Tornando uma Estrela Dourada Radiante, pois a sua Glândula Pineal e o seu Chacra Coronário estão girando como uma Estrela Dourada nos Céus, um Vórtice Dourado de Luz, acelerando a sua consciência no Campo Harmônico do Uno. É um Tempo Abençoado para vocês!".
Related Posts with Thumbnails