sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Amor, Confiança e a Grande Transição




Arcanjo Miguel por Kate Spreckley

O tempo curará todas as feridas e o tempo revelará a verdadeira natureza de seu ser. Vocês estão na extremidade de uma imensa transformação tanto pessoal quanto globalmente. Nós aplaudimos a sua coragem e o espírito guerreiro que vocês têm quando confrontados com os seus medos e limitações acreditadas. Nós pedimos somente que vocês permaneçam verdadeiros a si mesmos e que vivam a vida na luz. Tragam a luz para as suas vidas e encontrem o seu caminho para a unidade. Muitos de vocês estão atravessando um momento de motim e de inquietação e muitos estão tentando desesperadamente encontrar razões e repartir a culpa. A única razão é que vocês criaram um tempo em que os véus podem ser erguidos e para que vocês se lembrem quem vocês são e por que estão aqui neste momento. Não há ninguém para culpar!
Estejam conscientes das escolhas que fizeram neste momento porque vocês estão agora no processo de criar o seu futuro, um futuro que não existe ainda, mas que com o tempo se tornará a sua realidade. Tenham cuidado com o que desejam, pois os seus desejos deverão se tornar o seu mundo e a sua realidade. Observem a sua vida atentamente, aceitem os erros como lições, perdoem-se e àqueles que vocês perseguiram ao tê-los ferido ou os prejudicado. Aquelas feridas os levaram ao estágio em que estão agora. Sem estas feridas vocês não teriam aprendido, sem estas feridas vocês não seriam quem são hoje. E vocês são um ser belo e maravilhoso e parte de Deus. Não se julguem tão severamente, pois isto é como julgar a Deus. Lembrem-se de que vocês são feitos à imagem de Deus e julgar esta imagem é ir contra o seu verdadeiro eu, seu Eu Superior e Deus. Julgar pode somente trazer a raiva, o ressentimento e o medo. Este não é o caminho da Luz!
Peçam ajuda. Seja dos anjos, dos seus amigos ou da sua família. É vitalmente importante agora criar uma comunidade global de participação, amor, aceitação e honestidade. É sua a responsabilidade de ajudar e de curar todos aqueles que precisem do seu amor e de sua aceitação.
A fim de que isto aconteça, vocês precisam se ver claramente. E mais uma vez eu falo sobre o amor próprio, o amor incondicional! Como nós, das regiões mais elevadas, os ajudamos a ver isto se vocês não nos pedem ajuda? Nós os envolvemos, nós os guiamos e os amamos incondicionalmente. Mas há muito pouco a fazer a menos que peçam. Esta vida não precisa ser vivenciada como um fardo, esta vida é para ser apreciada e estimada. Nós podemos ajudá-los, mas novamente somente se pedirem. Lembrem-se de sua conexão conosco, lembrem-se do acordo, lembrem-se de ouvir, de estarem conscientes, de estarem despertos!
Agora é o momento de aprender a confiar – confiar em si mesmos. Uma vez que isto tenha sido lembrado, a sua conexão conosco se fortalecerá e vocês não se sentirão tão solitários e tão perdidos. Nós podemos ajudá-los a encontrar a alegria, a encontrar em vocês o amor tanto quanto nos outros, nós os ajudaremos de qualquer modo que for necessário. Uma vez que tenham encontrado a sua conexão conosco, vocês começarão a sentir e a experienciar a paz profunda do amor incondicional. Lembrem-se de que somos parte de vocês, assim como vocês são partes uns dos outros; a ligação entre nós se encontra na ligação que todos temos com Deus. Todos nós somos parte de Deus, pequenas luzes enviadas na noite para experienciar e relatar novamente. O que manterá o seu relatório? Ele manterá todas as experiências negativas e as emoções negativas que vocês acham que vivenciam ou ele manterá o amor e a alegria que vocês vivenciaram? Uma vez que comecem a viver a sua vida de um espaço de alegria e de amor, as suas experiências serão alegres e amorosas. As lições difíceis que vocês acham que precisam experienciar a fim de avançar são uma ficção da sua realidade. Estas lições difíceis não existem exceto para ajudar a criar o medo. E não se esqueçam de que o medo é o oposto do amor. Vocês não podem experienciar o amor sem uma realidade baseada no medo.
E não se esqueçam de que o medo é o oposto do amor. Vocês não podem experienciar o amor sem uma realidade baseada no medo. E esta é uma realidade que vocês criaram. Agora é o momento de virar o feitiço contra o feiticeiro neste medo e mudá-lo para o amor. Amem-se e será muito mais fácil ver o amor e experienciar o amor em cada aspecto de sua vida. Vocês precisam se lembrar de que a realidade em que vocês vivem foi criada por vocês e que têm a habilidade de mudar esta realidade a qualquer momento. Tudo o que leva é um segundo de pensamento. É simples assim – sem lições complexas aqui. Uma simples declaração ou afirmação como: "Eu me amo e me aceito incondicionalmente" pode mudar a sua realidade. Tente-o e veja o amor e a alegria que vocês experimentarão. Abandonem o medo e a desconfiança!

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

A Respiração da Alma - O Fôlego da Vida




Ronna Herman

Amados mestres, é importante que vocês compreendam que o Espírito permeia tudo. Encontra-se em todos os elementos e pode ser reduzido a um elemento primordial chamado partículas Adamantinas, que é a energia de toda Criação que emana do Núcleo do Coração do Criador Supremo.
As partículas Adamantinas são uma força inteligente que está cônscia de si mesma, porque sustenta a consciência da sua Fonte. Consequentemente, chama-se o Espírito que flui em direção a este universo através do nosso Deus Pai/Mãe e é a Chama do Raio Diamantino emitida pelo Supremo Criador. Uma Centelha dessa dádiva abençoada habita em seu Coração Sagrado e se chama Célula Divina do Núcleo Diamantino. Lembrem-se, conforme lhes dissemos, a Luz de meio espectro, que está disponível à humanidade em geral, é neutra e pode ser re-qualificada. Em outras palavras, pode ser utilizada de maneira positiva ou negativa.
À medida que vocês fizeram a sua jornada a uma distância cada vez maior do seu Eu Divino, a coluna de Luz que os conectava a sua Fonte foi esticada ao máximo, até que se tornou um Cordão de Prata delgado ao invés de uma coluna de Luz brilhante da largura da coroa da sua cabeça. Vocês estão agora revertendo esse processo, amados. À medida que as suas freqüências vibracionais são elevadas e vocês voltam a um nível de ressonância harmoniosa, o seu Cordão Prateado de Luz começa a se expandir até que será mais uma vez da largura da coroa da sua cabeça. Os halos que vocês vêem nas pinturas em volta dos mestres ascensos e dos santos representam os brilhantes chackras coronários que são visíveis àqueles que possuem visão interna.
Aqueles que vivem na ilusão da terceira dimensão e da quarta inferior recebem apenas um pequeno fluxo da Luz Viva do nosso Deus Pai/Mãe através do seu Eu Superior. O Fôlego da Vida é restrito, e apenas uma quantidade mínima da energia da força de vida primordial está disponível a eles.
Vocês poderiam dizer que eles estão em uma ‘dieta de fome’ porque não estão recebendo todos os ‘nutrientes de Luz’ de que precisam para agir como um ‘Ser humano/Espiritual a quem se concedeu poder’. O ar que as massas respiram neste nível da existência é apenas oxigênio; todavia, à medida que obtêm acesso às dimensões superiores, vocês também se conectam com a Luz Viva chamada de partículas Adamantinas ou Prana. Para vocês acompanharem, quando estão ressoando com os níveis mais purificados da consciência, o ar é preenchido com o Elixir da Vida, e através da dedicação e da intenção, vocês se preparam para se converterem em recipientes para a Luz Viva. Esta Luz Crística não pode ser re-qualificada, pode ser apenas utilizada para o bem maior, portanto deve ser ativada mediante a sua intenção pura e amorosa. Caso contrário permanece inativa.
A Respiração Consciente com Intenção Pura poderia ser chamada de Respiração da Alma, e uma vez que vocês se conectem ao Fluxo da Vida/Luz através das Cidades de Luz, do exercício da Respiração do Infinito e da Seqüência Binária, terão uma provisão interminável do Raio Diamantino da Vida/Luz fluindo para dentro e através de vocês. Quando isso acontecer, vocês e o seu mundo serão mudados para sempre, e a ilusão da terceira e da quarta dimensões lentamente desvanecer-se-á na obscuridade. Vocês ficarão protegidos da negatividade que gira ao seu redor, enquanto se tornam Sentinelas de Luz viva e radiante.
Muitos de vocês perguntam: “Como podemos nos conectar com o nosso anjo guardião, com os Mestres e com as forças angélicas?” Nós lhes dizemos, ‘interiorizem-se e projetem a sua consciência no seu Coração Sagrado. ’ O silêncio no Ponto de Tranqüilidade é um lugar de poder ilimitado. O poder concentrado e mais a intenção focada resultam em união perfeita e consciente com TUDO O QUE É. Daí, a declaração: ‘Estejam Tranqüilos e saibam que Eu Sou Deus’. Nosso Deus Pai/Mãe lhes fala através da voz ainda pequena provinda do seu interior.
O seu Eu mais vasto na forma Espiritual está sempre tentando adverti-los na direção certa. Os toques mediante a inspiração e as ocorrências sutis e positivas aumentam à medida que vocês começam a escutar e a tomar medidas positivas para o bem maior. As forças que motivam o universo são silenciosas, conquanto poderosas. O universo está fervilhando com o Elixir da Vida, apenas aguardando para que vocês reivindiquem o seu Direito Inato Divino.
Quando aceitarem o fato de que uma sensação de auto-estima deve provir do seu interior, vocês deixarão de buscar legitimidade dos demais e de fora de si mesmos. Não importa quantas riquezas vocês acumularem, ou quantas realizações tiverem a seu crédito, se não tiverem uma conexão profundamente estabelecida com a sua Centelha de Divindade interna, vocês estarão o tempo todo buscando aprovação. No centro da sua alma está o Coração Sagrado e no centro do seu Coração Sagrado está a sua Célula Divina do Núcleo Diamantino. O Coração Sagrado e a Mente Sagrada os conectam a sua inteligência superior e criam a percepção infinita.
Muitos de vocês também perguntaram: “Qual é o propósito do exercício da Seqüência Binária?” Nós nos empenhamos durante os últimos meses em ajudá-los a compreender que o seu caminho de volta ao lar foi estabelecido há eons. O propósito do exercício da Seqüência Binária via Respiração do Infinito é abrir aqueles caminhos purificados, e restabelecer a sua conexão com os planos mais elevados da existência. À medida que vocês, as Sentinelas de Luz, integrarem cada vez mais as freqüências superiores purificadas provenientes das Cidades de Luz em seu recipiente físico, e irradiá-las em direção ao mundo, o processo de reconexão com os reinos superiores começará onde vocês terão acesso, uma vez mais, à Luz de pleno espectro, que contém o Prana/partículas Adamantinas da Vida Eterna.
Lembrem-se, em nossa explicação passada, declaramos: ‘Ao executarem o exercício da Seqüência Binária, vocês alcançarão toda a distância e conectar-se-ão com a Oitava Dimensão, com o portal do Infinito/Prosperidade, e também com o portal angélico da Nona Dimensão’. Este é o nível mais elevado que está disponível à humanidade durante esta rodada particular de ascensão. Mediante sua intenção, ao fazer a Respiração do Infinito e dizer cada número enquanto pausam durante o momento no Ponto de Tranqüilidade, vocês estão abrindo os circuitos (por assim dizer) para cada nível dimensional do primeiro ao nono:

2 * 4 * 8 * 16 * 32 * 64 * 128 * 256 * 512

Caminhos Dimensionais abertos: 1º. 2º. 3º. 4º. 5º. 6º. 7º. 8º. 9º.

Aqueles de vocês que retornaram a um nível aceitável de dualidade dentro do amplo espectro de Luz e sombra já limparam e abriram os canais purificados para os primeiros através da quarta dimensão superior, e estão no processo de limpar o caminho para os níveis da quinta dimensão. Alguns de vocês estão agora acessando algumas das freqüências de Luz da sexta dimensão via as Cidade de Luz em sua região, e acrescentando esses componentes a sua “Fórmula Energética de Luz”. Esperamos que isso os ajudará a compreender como são importantes esses exercícios e como os resultados não só ajudarão em seu caminho da ascensão, como também ajudarão a toda humanidade e a Terra igualmente. Muitos de vocês prometeram e concordaram em trazer o máximo da Luz do Criador que podiam humanamente comportar em seu recipiente físico, e através da sua intenção amorosa, estão compartilhando esta Luz para o bem maior de todos. Vocês entendem agora porque nós os estamos chamando de ‘Sentinelas de Luz’?
Amados, estes são tempos de uma mudança incrível por toda a Terra e o seu sistema solar, e cada um de vocês está imerso em um processo de iniciação acelerada quer reconheçam isso, quer não. Vocês podem avançar com facilidade e graça ou cair mais profundamente no caos e no sofrimento das dimensões inferiores.
Lembrem-se, no momento em que começarem a acreditar em escassez e em limitação, nesse momento vocês começarão a vivenciar essas limitações em sua experiência de vida. A escolha é sua, porque vocês são os criadores da sua realidade. Saibam que os desafios e as oportunidades diante de vocês trarão recompensas além de qualquer coisa que possam imaginar, e assim não sintam medo de sair da sua zona de conforto enquanto vocês agarram as estrelas. Devem aprender que a felicidade verdadeira não é um dom no plano terreno; deve ser conquistada e sem uma sensação interna de auto-estima, se torna inacessível. Vocês estão no processo de encontrar o seu Eu verdadeiro, à medida que todas as ilusões, distorções e concepções erradas são gradativamente removidas. Todavia, devem amar e honrar a pessoa que vocês são no presente, enquanto estão se esforçando em se tornar a pessoa que desejam ser. Muitos de vocês estão se dando conta do poder da verdade e das escolhas corretas.
Aceitem o seu manto de Luz radiante, porque vocês o conquistaram. Sigam o seu próprio caminho e não temam ser diferentes dos demais que os cercam. Sabemos que vocês às vezes se sentem solitários, mas nunca estão sozinhos. Invoquem-nos e os orientaremos e ajudaremos de todo jeito possível. Sejam corajosos e firmes, meus valentes Portadores da Luz. Saibam que eu estou com vocês sempre e que são amados de maneira afetuosa.

EU SOU Arcanjo Miguel.

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Vocês estão no Meio de uma Revolução Espiritual




Ronna Herman

Amados mestres, por um momento, imaginem que vocês estão completamente cônscios das suas origens e que podem conectar-se com os arquivos cósmicos da sua história pessoal a qualquer hora que desejem. Imaginem que vocês possuem a capacidade para comunicar-se com aqueles ao seu redor, de mente para mente, sem palavras. Imaginem que possuem a capacidade natural para ver o campo áurico de todo o mundo e, portanto, podem ler ou compreender o estado de Ser de uma pessoa em um dado momento. Imaginem que podem visualizar claramente aquilo que vocês desejam manifestar e que isso leva apenas pouco tempo e requer pouco esforço para que suas visões se tornem realidade. Imaginem que possuem a capacidade para comunicar-se e interagir com os arcanjos e a vastidão do reino angélico, bem como com os mestres ascensos e com os grandes Seres de Luz. Todos esses atributos e capacidades fazem parte do seu estado de Ser natural, nos reinos superiores, e vocês estão agora no processo de recuperar esses talentos dados por Deus, assim como a capacidade de ajudar no processo evolucionário da humanidade e da Terra.

Explicamos muitas vezes, e de muitas formas, como vocês se separaram do seu Eu Divino, em Centelha da Essência masculina, com as características e qualidades de nosso Deus Pai, e em Centelha da Essência feminina, com as virtudes e atributos do nosso Deus Mãe. Desde a primeira separação, cada faceta do seu Eu refratou-se em uma multidão de Centelhas menores da Divindade, e vocês assumiram miríades de formas e inumeráveis missões ao longo dessa experiência universal. A próxima grandiosa fase de expansão universal e de evolução de todos os Seres sencientes está em bom curso, e cada um de vocês é parte integrante em participar como uma Semente Estelar e um portador da Luz Divina.

O processo de ascensão exige uma liberação daquelas coisas que os mantiveram na realidade restritiva e asfixiante da terceira e quarta dimensões.

Isso implica o retorno ao equilíbrio e à harmonia em todas as facetas do seu Ser terreno, o que redundará no esvaziamento dos seus bancos de memória de todas as energias/eventos discordantes do seu passado rico e diversificado. Tudo o que permanecerá é a maravilha, a alegria e os empenhos bem sucedidos que vocês alcançaram, como cocriadores, nos reinos materiais. À medida que atravessam o caminho da ascensão, vocês estão reivindicando a sabedoria armazenada em sua Mente Sagrada, e vocês conectaram o depósito opulento da Luz do Criador chamado Partículas Adamantinas. Vocês estão começando a demonstrar e a utilizar as muitas capacidades latentes que mantiveram em reserva até estarem prontos para reivindicá-las.

Vocês foram projetados para serem difusores de Luz em um mundo de ilusão e de sombras. Estão na Terra para tornar-se mestres condutores de energia. Sua respiração é o mecanismo pelo qual vocês atraem a Substância Primordial da Força Vital da Criação, enquanto estão atuando em um ambiente de terceira e de quarta dimensões. Todavia, à medida que abrem e ativam o seu Coração Sagrado e a sua Mente Sagrada, vocês têm a capacidade de obter acesso ao Pleno Espectro de Luz deste Universo, e também lhes serão disponibilizadas as propriedades alquímicas e divinas da Chama Violeta em plena escala.

A Lei do Círculo assegura que os padrões vibracionais que vocês enviam, retornarão a vocês junto com uma quantidade acumulada de energia, qualificada semelhantemente, (ou vibrações dos mesmos padrões de frequência). Vocês são o centro de um vórtice de energia, que é composto por um círculo/laço de padrões vibracionais, que vocês projetaram a partir de si mesmos via o seu Centro de Poder Solar. O plexo solar é denominado acertadamente; porque, da mesma maneira que a Terra recebe a energia cósmica do Sol do sistema solar, também cada um de vocês irradia a energia da força vital do próprio Centro de Poder Solar.

Por um momento, visualizem a si mesmos como o ponto central do seu mundo. Vocês são a fonte do poder, e os seus pensamentos, ações e intenções se irradiam a partir de vocês em um laço de energia que se conecta com energia semelhante. Essa energia aumenta e se manifesta no mundo de causa e efeito, e então, retorna a vocês, reforçando o quadro da sua realidade. O corpo absorve uma parcela dessa energia, criando dor e sofrimento, ou alegria e bênçãos, a depender das frequências. O restante flui para trás de vocês, criando o outro laço do seu padrão de infinidade, enquanto o resíduo flui gradativamente em sua roda pessoal de criação. Vocês estão contribuindo constantemente com a sua prisão pessoal de energia, ou com o veículo de Luz e com sua realidade pessoal na Terra. Nós não lhes dissemos que vocês vieram à Terra como cocriadores com a Força de Deus?

Voltar ao equilíbrio e à harmonia é um pré-requisito para permanecer centrado em seu Coração Sagrado. A fim de fazer isso, vocês devem avaliar e atualizar constantemente sua percepção do Eu (Self). Suas crenças afetam suas emoções e suas emoções afetam suas intenções. Ouvir os impulsos da Alma, a sabedoria da Mente Sagrada e as emoções do Coração Sagrado vai ajudá-los a sintonizar suas capacidades de discernimento de modo que possam tomar decisões corretas e escolher sempre o caminho mais elevado. A reverência por todas as coisas e as escolhas divinamente inspiradas conduzem à Automestria.

Uma das coisas mais importantes que vocês podem fazer para desencadear o processo de retorno ao equilíbrio e à harmonia na realidade que vocês criaram, é pôr em prática a Lei do Perdão para todas as suas criações e interações equivocadas com os demais.

Ao assim fazer, acelerará imediatamente o processo de retorno ao centro, porque isso apaga e rompe os cordões energéticos que vocês prenderam aos plexos solares das outras pessoas, e também excluirá as radiações que entram e saem de quaisquer sistemas de crenças negativas da consciência coletiva, que vocês se apropriaram como sendo suas. Vocês estão recuperando os padrões vibracionais que vocês permutaram, incluíram ou compartilharam, permitindo assim que passem para um processo de estado de graça. Estejam cientes de que quando fizerem isso, vocês irão experienciar o processo de ajuste transformacional e tudo o que ele implica; contudo, isso não será tão traumático ou prolongado quanto seria se vocês não tivessem concordado em tomar a iniciativa de boa vontade e sinceramente. A Lei do Perdão inclui o alinhamento da sua vontade com a VONTADE maior do nosso Deus Pai/Mãe para o resultado melhor e mais elevado para Todos. O Plano Divino para este Universo está em uma fase crítica do processo de evolução, e o tempo é da essência. Tornar-se um membro ativo da Brigada de Luz e um novo Servidor do Mundo abrirá um portal de novas possibilidades. Aqueles de vocês que permaneceram diligentemente no rumo colherão as recompensas da Automestria e do discipulado. À medida que entram no reino da Automestria, vocês automaticamente começam a visualizar a sua vida e o mundo a partir de uma perspectiva superior e com critérios muito mais sábios. Vocês começam a abraçar sua realidade através de um filtro de Amor/Luz, e o não-julgamento e o discernimento tornam-se uma parte natural do seu Estado de Ser. Uma boa afirmação para lembrar-se e utilizar é:

EU ABRAÇO A TOTALIDADE DA MINHA REALIDADE DIVINA. Há poder na humildade. Há poder no perdão. Há poder na gratidão. O amor é o poder que contém todas as virtudes e qualidades da Consciência de Deus.
Muitos de vocês estão cônscios de que nas fases iniciais do processo de iniciação há uma crise, quando a batalha pela supremacia começa entre o ego e a Alma.

Cada pessoa deve empenhar-se para remover sua realidade ilusória e distorcida dos planos astrais. O corpo de desejo egoico é controlado pelas energias e impulsos dos três chackras inferiores e essas inclinações desequilibradas devem ser trazidas sob o controle do Eu Alma mais uma vez. Esse período é frequentemente chamado de A Noite Escura da Alma ou a travessia do vale das sombras. Quando vocês estão imersos no processo, é importante que compreendam que não estão sendo castigados. Após terem atravessado, de forma bem sucedida, as terras sombrias, e emergido triunfante, vocês olharão para trás, em retrospecto, e perceberão que lhes foi concedida uma grande oportunidade.

Um aspirante espiritual é um ser humano conscientemente atento, que está buscando Iluminação e Automestria. Nas fases iniciais, a pessoa está ainda um tanto “auto-focada”, frequentemente propensa a mau-humor e irritabilidade e pode experimentar acessos de insegurança e depressão. Um aspirante espiritual deve desenvolver a sensibilidade e uma natureza amorosa e compreensiva. O propósito de vida do aspirante gradativamente afasta-se da ambição pessoal e do amor ao poder, para um desejo de estar a serviço da humanidade. Um desejo de servir aos outros é um instinto da Alma.

Um aspirante gradativamente começa a liberar o conceito de “É tudo sobre mim e Eu, me e meu”, enquanto o foco externo lentamente começa a desaparecer. Há uma volta progressiva para o interior e o principal ponto focal torna-se o Centro do Poder Solar, que é composto pelo coração, timo e garganta. À medida que essa área é banhada pelas frequências superiores de Luz, a Chama Trina, na região do tórax, começa a resplandecer mais uma vez, em preparação para a abertura do portal do Coração Sagrado.

Permitam-nos dar-lhes mais alguns importantes pontos chaves para ajudá-los a integrar a sabedoria necessária para tornar-se um aspirante espiritual desenvolvido no caminho da Iluminação:

. O corpo emocional é um refletor. Reage a estímulos externos, tais como outras pessoas, eventos, apegos emocionais e vícios.
. Trilhem o caminho da vida de maneira suave e reverente. Falem brandamente com discernimento. Verifiquem que suas ações reflitam a pureza do seu Eu Divino e deixem pegadas de Luz para outros seguirem.
. Há um fluxo e refluxo nos ciclos da Alma da mesma maneira que existe por todo o Cosmos.
. A Alma atrai a Essência da vida de sua Presença EU SOU em preparação para um novo ciclo de experiências de vida. No fim desse ciclo, a Essência da vida é lentamente retirada e resulta no processo da morte física; todavia, o Você autêntico, na forma do Espírito, permanece, porque vocês são imortais.
. Os impulsos e a influência da Alma são muito mais fortes em um Ser que trilhou o caminho da consciência do que em uma pessoa não-desperta que ainda está presa à ilusão de uma existência de terceira e quarta dimensões.
. Vocês devem esforçar-se para manter um estado de consciência de Alma sempre em expansão a fim de progredir na espiral da ascensão. É o tempo para aqueles que estarão entre os Servidores do Mundo tornar-se cônscios uns dos outros.
. A crítica é uma qualidade natural do ego e da mente inferior. Criticar ou achar defeito em si mesmo ou nos outros é pernicioso ao extremo. Vocês agregam energia àquilo em que focam a sua atenção; portanto, é de máxima importância que procurem o bem em todos e em tudo.
. A crítica construtiva algumas vezes é necessária. Todavia, deveria ser utilizada apenas para ajudar alguém a corrigir um comportamento prejudicial, tomar as medidas certas ou encontrar a direção apropriada.
. VOCÊS SÓ PODEM FALHAR SE DEIXAREM DE TENTAR. Podem perder tempo; contudo, deveriam obter algum conhecimento a cada fracasso.
O crescimento e a sabedoria vem do fato de aprender o que não fazer e em aperfeiçoar as habilidades que os ajudarão a tornar-se peritos em seu campo escolhido de ação.
. A energia de vibração inferior cria frequências dissonantes na Canção da sua Alma. As vibrações de discórdia provocam desconforto na área em que se originou ou onde está focada no recipiente físico. Se os padrões de energia negativa são fortes o suficiente, podem criar doença e finalmente contaminará o corpo inteiro.
. Vocês devem subjugar e obter controle sobre o seu corpo emocional via o seu Eu Superior, guias e assistentes angélicos, a fim de tornar-se receptivos às frequências refinadas da verdade Cósmica. Devem remover da mente os pensamentos distorcidos, negativos e de derrota. Apenas um recipiente límpido pode receber e transmitir os ensinamentos de sabedoria das bibliotecas cósmicas da consciência de Deus.
. Um buscador espiritual recusa-se a prestar atenção à opinião pública, julgamento ou falha. Os aspirantes são reconhecidos pelas suas frequências vibracionais ou quociente de Luz, não pelos seus conhecimentos ou suas ações.

Lembrem-se, amados, O TOQUE DA TROMBETA DA SUA ALMA CONTINUARÁ A ECOAR ATÉ QUE VOCÊS PRESTEM ATENÇÃO AO CHAMADO. Muitos de vocês começaram ou estão prontos para começar sua verdadeira missão, qualquer que possa ser, mas, nunca se esqueçam de que a derradeira meta é ser um condutor do Amor/Luz do Criador.

Estamos cientes de que o futuro é incerto e todo o mundo está vivenciando dor e desconforto em vários graus. Solicitamos-lhes que se centralizem nos milagres e no progresso que vocês estão fazendo e não permitam que o medo das massas contamine sua mente, à medida que vocês percorrem e vão além das mudanças massivas que estão ocorrendo no mundo. Saibam que, juntos, superaremos toda adversidade.

Nossa missão é abrir o caminho para qualquer querida Alma que expresse um desejo de retornar à harmonia e à sintonia com seu Eu Divino. Queridos, quando se sentirem sozinhos ou estiverem em dúvida, ou em desespero, entrem em sua Pirâmide de Luz e lhe daremos coragem, elevação e inspiração. Quando se sentirem sós e desamados, penetrem no centro do seu coração e nós estaremos lá, aguardando para preenchê-los com o amor radiante do nosso Deus Pai/Mãe. Eu SOU o seu companheiro constante.

EU SOU ARCANJO MIGUEL.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

11:11- A Grade Diamante e o "Sagrado Coração" do Planeta




Arcanjo Miguel por Celia Fenn

"A Criação da matriz da Nova Terra é para o Seu Coração. É a partir e através de seus Corações que vocês criarão. É em co-operação com todos os outros Corações na Grade de Amor que vocês criam tudo que desejam Juntos.”
Queridos Trabalhadores da Luz, esta foi a mensagem que demos a vocês no portal 10:10, enquanto passavam através do que chamamos de “Entrada Diamante” para dentro de um radiante nível de consciência. Agora podemos dizer a vocês que neste momento, no 11:11, as Grades Diamante se estabilizaram no Planeta Terra. Por causa de suas intenções e seu foco, vocês curaram e criaram esta grade de energia do Coração em volta do planeta em co-operação com o Espírito e os Reinos Angélicos. O Trabalho está completo. E agora, porque a grade Diamante está estável, o Sagrado Coração do Planeta está uma vez mais estável e pode se abrir e pulsar com o amor da Fonte que vem a vocês através da Batida do Coração ou pulsos do Grande Coração Cósmico. Queridos Trabalhadores da Luz, não podemos dizer que alegria é sentida nos Reinos Superiores do Amor Angelical enquanto vemos o Sagrado Coração do Planeta uma vez mais revelado em Perfeito Amor. Certamente o planeta está entrando naquele abençoado e belo estado de Sagrada União, onde o Feminino Divino e o Masculino Divino estão em Perfeito Equilíbrio.
Este equilíbrio cria o poder e a energia para o processo de Criação de uma maneira perfeita e balanceada. Queridos Trabalhadores da Luz sabemos que têm se esforçado para criar de uma maneira equilibrada e que tem sido assim porque o equilíbrio não estava aí em seu planeta. A grade da mente ou mental se tornou tão forte que aquelas criações que vinham do Coração não podiam se manifestar em pureza e equilíbrio. E assim, não importa quão duro tentassem, parecia que nunca achavam este caminho de equilíbrio e alegria.
Mas, durante os últimos anos de sua transformação, vocês abriram seus Corações e concordaram em manter a energia do coração para que a Grade do Coração pudesse uma vez mais se tornar uma realidade brilhante e bela em seu planeta. E sabemos, queridos, o quão duro vocês têm que trabalhar a fim de manter esta energia da maneira que foi conectada de Coração a Coração. Temos visto como abriram seus Corações para o Feminino Divino e como abriram seus corações uns com os outros. E assim criaram uma Brilhante grade de Luz Diamante Radiante que circunda o Planeta, de Coração a Coração. E, esta Grade do Coração que irradia Amor Incondicional Divino será a grade que fornecerá a fundação para a Nova Terra. Nesta Grade vocês criarão em Amor e Harmonia e com Divina Graça.
Assim, queridos, celebramos com vocês a brilhante Luz Diamante e Radiância do 11:11. Vemos esta Radiância cercar seu Planeta já que a Grade do Coração está estabilizada e toma forma novamente. No 12:12 deste Ano… a Sagrada União ou Matrimonio serão completados nesta Grade, e a Criação da Nova Terra fluirá desta Divina União Sagrada.
Este será um período de grande poder e alegria – pois o Equilíbrio será Firmado. O Equilíbrio retornará. A Grande Deusa ou energia do Arquétipo Feminino que mantém o Equilíbrio no Cosmos – Ma’at – novamente manterá o Equilíbrio do Amor em seu Planeta. E, Toda Vida retornará uma vez mais em um estado de Equilíbrio e Amor Divino. Vocês fizeram esta Escolha para si mesmos!
Meus queridos, estaremos dando a vocês uma meditação do “Sagrado Coração” nas próximas semanas, que permitirá a vocês como indivíduos, a trabalhar com as energias do Sagrado Coração dentro de si próprios, e como tal, também trabalhar com estas energias para o Planeta em preparação para o 12:12.
Neste momento, simplesmente pediríamos que observem o equilíbrio das energias masculinas e femininas no Planeta nesta hora que o equilíbrio retorna.
Primeiro, queridos, com a ajuda das Crianças Índigo, vocês trabalharam para estabilizar a grade Christos de Cristo no planeta. Esta foi a grade de pura percepção e Consciência Superior que representava as energias do Masculino Divino. Ela conteve em si a energia do Guerreiro Espiritual, e os capacitou a tentar alcançar a sua Liberdade de criar alem das limitações da matriz mental da Terceira Dimensão e criar a partir do poder de sua essência EU SOU. Permitiu que vocês se conectassem com o Poder dentro de seu ser e se abrissem para receber mais e mais Luz dentro de seu Ser.
E então, houve aqueles entre vocês que abriram seus Corações para a Radiância do Feminino Divino. Com a ajuda das Crianças Cristal vocês deram as Boas Vindas a Deusa e a honraram em suas Vidas e em seus Corpos e em seus Corações. Criaram um espaço para ela em seus Corações novamente. E a aceitaram em toda a sua Manifestação Solar, com o poder dela para criar, e a paixão e sensualidade dela. E assim as Grades de Madalena, ou grades da Deusa, que estavam fechadas e dormentes foram re-ativadas, e depois limpas e preenchidas de Luz. Este não foi um processo fácil e neste ano de 2007 muitos Trabalhadores da Luz dedicados têm viajado para lugares sagrados por todo planeta com o propósito expresso de limpar as grades de Madalena e re-ativar as energias da Deusa, para que o Sagrado Coração do Planeta possa despertar novamente. E assim, o Sagrado Coração poderá uma vez mais despertar em cada humano no planeta que fez a escolha de viver na Realidade da Quinta Dimensão do Divino Amor Inter-conectado.
E então, o trabalho foi feito, e as Grades Diamante brilham em volta de seu planeta e o Sagrado Coração cintila com uma brilhante radiação.
Pedimos a vocês para observar como as duas grades, a Chama Masculina do Christos e a Chama Feminina de Madalena se fundem simultaneamente.
Elas são como pulsos alternados dentro daquela batida do coração e vêm juntos criar aquele momento perfeito quando as Duas Chamas de amor se fundem para se Tornar Uma na manifestação do Amor da Fonte que vocês chamam de “Chama Gêmea”.
E assim, queridos Trabalhadores da Luz, se perguntam o que isto significa para você e seu planeta, nós diremos que isto significará que começarão a sentir a suavidade e nobreza e amor profundo retornando ao seu planeta. Começarão a sentir aquele fluxo de amor e proteção que vem através das grades de Madalena para elevar seus Corações e Espíritos. A hora de lutar passará e sentirão como são apoiados e amados pela energia que flui desta nova grade Diamante do Coração. Meus queridos, pedimos que abram seus Corações neste momento! Apenas com o Coração Aberto é que serão capazes de se conectar com a grade Diamante e sentir o fluxo da energia do Coração enquanto ela se move através de vocês e os cerca com o Amor e Graça do Criador e a Abundancia que vem do Amor.
Vocês verão com os “olhos” do coração e não da Mente, Na hora certa a mente vira a aceitar o Amor e suporte desta Brilhante Grade. Ela começará a sentir o Amor que emana do Sagrado Coração do Planeta. E depois a Humanidade despertará para o Amor dentro de cada e todo Sagrado Coração no Planeta, e então vocês criarão a Nova Terra através deste Amor.
Queridos Trabalhadores da Luz, este é o seu momento. Alegrem-se conosco e sintam o Amor e Suporte que flui para Vocês neste momento. Sejam abundantemente abençoados!

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

A Função dos Anjos em Nossa Vida




Por Arcanjo Miguel/Ashtar Sheran

"Filhos meus, embora muitos não saibam, a função dos Anjos não é apenas servir de intermediários entre o Criador e o Filho de Deus, mas também de, juntamente com o Filho de Deus, co-criar com Deus.
Naqueles Tempos os rios não corriam como correm; as flores não floresciam como florescem e o orvalho não caia como cai. Os campos não eram como os campos que hoje existem e os animais nem sequer se assemelhavam aos que hoje existem na superfície deste planeta.
Filhos meus, embora muitos não saibam, a função dos Anjos não é apenas servir de intermediários entre o Criador e o Filho de Deus, mas também de, juntamente com o Filho de Deus, co-criar com Deus.
Por isso fui enviado para participar de todo o processo de Criação - pois me foi outorgado esse direito -, seguindo os princípios cósmicos do livre-arbítrio e da capacidade de transmutação e transfiguração entre as dimensões.
É assim, filhos meus, que se processa o contato entre vossas mentes e os planos invisíveis aos olhos físicos e é assim que cada um de vós percebe, sente, intui, vê, pinta, esculpe, fala e escreve aquilo que ditamos ou descobre cientificamente aquilo que já está provado nos Planos de Luz.
Contatem-se amados filhos, com os vossos Anjos que regem os vossos Raios de personalidade, de alma e de espírito. Isto vos trará um enorme proveito (maior do que pensais), pois como já foi dito através de outras comunicações, o que pensais ser Seres Interplanetários uniformizados desta ou daquela maneira, podem ser, na verdade, Seres Angelicais.
Ou o que chamais de Anjos em vosso mundo.
Pedimos para que seja acesa uma vela, na casa de cada um de vós, em nome do Anjo que vos guarda, para que nada jamais vos falte; para que tudo vos seja dado afim de que todos os sonhos, os verdadeiros sonhos da Essência, possam se concretizar na Terceira Dimensão. Pois embora estejamos caminhando à beira da Quarta Dimensão, temos a perfeita noção de quanto ainda é importante para vós, nossos filhos, a vida tridimensional, e quão, muitas vezes, é difícil a sobrevivência nela.
É justamente para torna-la menos árdua e menos dificultosa, que aconselhamos as orações aos vossos Anjos.O que parece ser infantil para alguns, é verdade absoluta nos planos mais elevados da Consciência, pois a ilusão se encontra na Terceira Dimensão e não nas dimensões do Espírito.
Eu Sou aquele a quem chamais de Arcanjo Miguel e que entre vós passará a ser chamado de Ashtar Sheran.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Vocês estão Prontos?



Ronna Herman

Amados mestres, faz algum tempo desde que tratamos das Cidades de Luz nos reinos superiores, e da dádiva maravilhosa que se tornou disponível para a humanidade. Observamos que muitos de vocês, como parte da sua missão terrena, estão envolvidos ativamente em ancorar a Luz do Criador (Partículas Adamantinas) dentro de si mesmos, na rede cristalina da Terra, e em seguida irradiar o remanescente em direção ao mundo em geral. Todavia, embora o descontentamento, o medo e a raiva existam em abundância, a maioria dos humanos ainda não está pronta para aceitar o fato de que estão em andamento grandes mudanças em todo âmbito da vida na Terra e que o tempo é da essência. As massas ainda se recusam e resistem à mudança, e a maioria é incapaz de absorver o que percebe como ensinamentos radicais e muito forçados da vindoura era de Iluminação. Dissemos inúmeras vezes que vocês são os transdutores, os receptáculos, os vasos humanos através dos quais as freqüências purificadas do futuro devem fluir a fim de serem ancoradas na Terra e serem postas à disposição de todas as criações terrenas. Por isso que é tão importante para vocês equilibrarem e harmonizarem seus padrões de freqüência pessoal e “retornarem ao centro”, a fim de acomodarem a maior quantidade do Fogo cristalino da Vida/Amor.
Se vocês se lembrarem, algum tempo atrás explicamos como, enquanto a Terra era formada e preparada para a habitação humana, havia gigantescos pináculos cristalinos de Luz Viva implantados nas profundezas da Terra, que também se estendiam para o alto nos céus e acima da terra. Esses pináculos sencientes, que circulavam o mundo, foram os receptores e emissores dos códigos geométricos sagrados de Luz oriundos do Grande Sol Central, e dos códigos energéticos /freqüências da Terra que eram então irradiados de volta para os reinos superiores de modo que os grandes Seres de Luz pudessem supervisionar o progresso da Terra e da humanidade.
 Esses pilares magnificentes de Luz foram também utilizados para alterar e purificar o Projeto Divino e as freqüências de Luz que foram emitidas para a Terra e para todo sistema de rede. Quando a Terra caiu na densidade da terceira e quarta dimensões, houve um aumento dramático nos eventos cataclísmicos por meio dos quais a maioria desses grandes pináculos foram quebrados, estilhaçados e enterrados nas profundezas da terra. Apenas algumas dessas sentinelas magnificentes permaneceram; todavia, elas foram ocultadas por uma cobertura de material vegetal ou camadas de solo e rocha. A maior parte de todos os maravilhosos amigos cristais que estão retornando para vocês, durante esta miraculosa época de transformação, são fragmentos daqueles grandes pináculos. É de admirar que eles se tornassem tão preciosos para vocês à medida que ajudam a recuperar algumas das lembranças maravilhosas do seu passado antigo e a criar visões do seu lar entre as estrelas?
Muitos de vocês têm ancorado de maneira diligente as pedras, conforme os instruímos para fazer, em conjunção com as informações sobre como visitar a Cidade de Luz mais próxima de vocês, e como conectar as freqüências vibracionais da quinta e da sexta dimensões a fim de começarem a deixar fluir as Partículas Adamantinas para o seu veículo etérico na pirâmide na quinta dimensão e para o seu veículo físico terreno. Explicamos como vocês podem, também, dedicar um dízimo dessas partículas de Luz à pirâmide mundial nas dimensões superiores para o bem maior de todos, e também dedicar uma parte para quaisquer outras pirâmides que vocês criaram ou ajudaram a criar. Uma explanação completa e o processo de como fazer isso foi explicado no passado.
Está na hora de dar-lhes uma explicação mais detalhada no que se refere à ascensão ancorando pedras e porque elas são tão importantes. As duas pedras de cristal transparente representam a cristalina Luz de Fogo do Criador, ou as Partículas Adamantinas, conforme as denominamos para esta era vindoura.
 Visto que não é viável substituir os grandes pináculos de cristal sencientes ao redor da Terra, essas pedras executarão as mesmas funções como receptores e emissores em conjunção com cada um de vocês, como receptáculos de Luz purificados e conscientes. As duas pequenas pedras de ametista atrairão a Chama Violeta da Transformação do Sétimo Raio e a irradiarão para muitos níveis da Terra, desse modo ativando os grandes aglomerados de ametista e as câmaras encapsuladas etericamente da Chama Violeta, que foram colocadas de maneira estratégica ao redor da Terra, aguardando o tempo apropriado para irromper em vida e começar o processo de elevação e de transformação a partir do interior da estrutura terrestre. Isso acelerará o processo de ativação do sistema da rede cristalina que envolve a Terra, que, por sua vez, irá acelerar mais o processo de ascensão para a Terra e para a humanidade.
Visualizem, se quiserem um raio concentrado de Luz irradiando a partir da Cidade de Luz em sua região, diretamente em sua pedra de ascensão pessoal, de formação padrão diamante, e em seguida para o âmago da Terra. Isso também apressará o processo de ancoragem da rede cristalina em seu ambiente pessoal e resultará, no final das contas, em criar um espaço sagrado de beleza e de harmonia em que a paz e a serenidade prevaleçam. Virá o momento, após vocês ativarem sua coluna de Luz de ascensão, através da sua pirâmide pessoal na quinta dimensão, em que o poder da sua ressonância magnética atrairá e ancorará uma coluna de Luz de ascensão para o sistema de rede cristalina através da sua pedra de ascensão padrão diamante oculta. Ao fazer isso, vocês começam o processo de irradiar mais e mais essa Luz transformadora para a Terra e em direção à região circundante.
Para refrescar sua memória e relembrar-lhes da extrema importância de se tornarem portadores da Luz do Criador, repetiremos um breve resumo de uma mensagem passada:
 Os portais estão agora abertos, mas vocês devem elevar-se e entrar, porque esta grande dádiva de Luz radiante está acessível apenas para aqueles que estão firmemente no caminho da ascensão e que são capazes de serem batizados na Luz viva da nova Criação. A chave para cada lugar sagrado interior de dimensão mais elevada é vibracional, cada um mais refinado e requintado que o anterior. Se vocês têm lido nossas mensagens ao longo dos últimos anos, e se fizeram esforços para integrar até mesmo uma parcela dos nossos ensinamentos, vocês estão prontos para participarem dessa grandiosa missão e entrar na Cidade de Luz.
Se ainda têm dúvidas, entrem em sua pirâmide de Luz e deitem-se na mesa de cristal ali. Peçam aos seus amigos angélicos para ajudá-los a harmonizar seus padrões de freqüência tanto internos quanto externos, e em seguida, enquanto estiverem em um estado meditativo, com intenção pura, visualizem a espiral de Luz de dupla hélice. Vejam-se sendo elevados na espiral da direita e permitam que o seu Eu Superior orquestre sua jornada para dentro da Cidade de Luz. Não coloquem quaisquer condições sobre sua jornada nem esperem certo resultado. Permitam que o Espírito seja o seu guia e vocês não serão desviados do caminho. Serão infundidos com a quantidade apropriada da Luz do Criador, tanto quanto possam integrar, processar e projetar em direção ao mundo. Nem mais, nem menos.
De maneira gradativa, vocês, as ascendentes Sementes Estelares da nova Criação, adentrarão cada vez mais o lugar sagrado de Luz interno à medida que trouxerem cada vez mais a purificada Luz de Fogo do Criador, e o Esquema Divino do futuro de volta para a Terra com vocês. Lembrem-se, amados, de muitas maneiras, vocês estão plantando as sementes da ascensão para a humanidade e para a Terra. Conforme já foi dito muitas vezes, “à medida que são elevados, a Terra e todos os seus habitantes também o são”.
Queridos, estamos cientes de que estes tempos são de grande estresse e de mudanças significativas.
 É mais importante do que nunca que vocês não se deixem arrastar para baixo pela espiral de medo e de negatividade que está sendo construída dentro da consciência coletiva da humanidade. Vocês devem ser diligentes em sua determinação de permanecerem centrados e focados na sua visão pessoal para o futuro. Não permitam que os demais os desviem do seu caminho devido a um falso senso de obrigação e de antigos laços que os liguem à ilusão da terceira e quarta dimensões. Prometam a si mesmos que deste momento em diante vocês somente farão aquilo que os estimule e que lhes traga um sentido de satisfação, porque nisso reside a sua missão e como vocês podem servir melhor. À medida que trouxerem mais alegria para a sua vida, os outros observarão e começarão a seguir o seu exemplo, e à medida que cada vez mais ativarem essa fonte de poder interior, acionará o que for necessário para os demais abrirem o centro dos seus corações e começarem o processo de despertar. Vocês podem ser os catalisadores que ajudarão àqueles dentro da sua esfera de influência a se movimentarem mais rapidamente através do processo de curar as feridas emocionais, e através de suas palavras de sabedoria, vocês podem inspirá-los a se voltarem para o seu interior e começarem a ouvir as advertências do Espírito.
Estejam cientes de que haverá pessoas que entram em sua vida e que podem tentar desencorajá-los de seguir o seu caminho à medida que vocês avançarem junto à espiral de ascensão, e pode haver alguns que vocês deixarão para trás enquanto mergulharem mais profundamente nas complexidades da iluminação. Conforme aprenderem as lições que se lhes apresentam e se aprontarem para avançar na Luz, muitos daqueles que os cercam permanecerão estagnados na ilusão das dimensões inferiores e desarmônicas. Não julguem. Abençoem-nos e permitam que eles sigam seu próprio caminho, mas não os deixem dissuadi-los do seu.
 Há aqueles como vocês, que estão na vanguarda, os corajosos o suficiente para escaparem das crenças populares e das limitadas consciências de massa da terceira e da quarta dimensões. Permitam que venham à tona aquelas visões que algumas vezes preenchem a sua consciência e permitam-se falar as palavras de sabedoria que frequentemente fluem em sua mente. Vocês estão no processo de abertura da sua Mente Sagrada, que é a sua biblioteca cósmica, onde está armazenada uma grande riqueza de informações, conhecimentos e memórias antigas.
Vocês devem se lembrar que durante muitas dessas eras passadas, quase toda alma nascida no plano físico foi capturada no sistema de crença da consciência de massa da terceira e quarta dimensões, por meio do qual as questões centrais do passado e as imperfeições dentro do DNA ancestral causaram muitos sintomas que se manifestavam sempre que eles se permitissem não serem amados, se sentirem indignos ou culpados, envergonhados ou ressentidos de qualquer forma. Durante estes tempos significativos de transformação, a Luz da Vida Eterna não será negada. Ela está mergulhando nos mais profundos pacotes de negatividade dentro dos seus múltiplos veículos corpóreos, e à medida que essas formas-pensamentos mal qualificadas vêm à tona, podem criar grande desconforto de diversas formas, porque elas têm sido partes da sua constituição física por muito tempo. Elas podem não abrir mão da sua influência facilmente, amados, mas vocês devem prevalecer. Quando as forças opostas da Luz e das sombras se encontram, a Luz é sempre vitoriosa no final das contas. Portanto, não se sintam desencorajados, porque à medida que vocês se aprofundam cada vez mais em seu âmago, estão recebendo uma oportunidade para, de uma vez por todas, liberar para a Luz todas as freqüências de natureza discordante que não servem ao seu bem maior. O processo de transformação está se acelerando exponencialmente; todavia, tornar-se-á mais fácil para aqueles que estão participando ativamente no próprio processo de ascensão.
 Lembrem-se, sempre peçam por facilidade e graça.
Meus fiéis guerreiros estão prontos para avançar e aceitar a etapa final da sua missão terrena? Porque nestes tempos críticos vocês são necessários como transdutores e transmissores dessa energia purificada para ajudar a humanidade e a Terra a avançarem através desta época importante de transição. Por isso eu convoquei as minhas legiões mais uma vez, e estou tornando conhecida a minha presença para aqueles que concordaram em desempenhar um papel importante no grande drama que está agora se desenrolando na Terra. À medida que vocês se preenchem até o transbordamento com o elixir de Amor/Luz do Criador, seu círculo de influência se amplia. Primeiro, vocês serão transformados, e em seguida aqueles em seu ambiente imediato, e então será irradiado para cada vez mais e mais no mundo. Conforme permitirem ao seu Eu Superior guiá-los e se tornarem mais integrados internamente, virão a vocês pensamentos cada vez mais inspirados. Há muitos modos de permitir ao Espírito manifestar-se através de vocês; apenas deixem acontecer naturalmente, queridos. Nosso Deus Mãe/Pai e a inteira companhia dos reinos superiores estão aqui para apoiá-los, encorajá-los e amá-los incondicionalmente.

EU SOU Arcanjo Miguel.

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Deixem Brilhar a sua Luz – Compartilhem sua Visão




Ronna Herman

Amados mestres, durante esses tempos de transformação acelerada e mudanças caóticas, formaram-se entre as raças, religiões e culturas do mundo dois grupos principais bem definidos. São muito perceptíveis sob nosso ponto de vista nos reinos superiores. Aqueles que têm fé no futuro, e estão se esforçando de todas as formas possíveis para fazer um mundo melhor para si mesmos e para os demais, possuem campos áuricos resplandecendo com a Luz, que se prolonga na direção exterior em círculos cada vez maiores, influenciando tudo e todos ao seu redor. Muitos de vocês tornaram-se transformadores e sentinelas de poder para a afluência da Luz Divina que está buscando uma fonte para ancorar na Terra. Conforme já dissemos muitas vezes, o amplo espectro de Luz poderoso e transformador é a energia do Fogo Sagrado necessário à Terra e à humanidade para fazer a transição, de maneira bem sucedida, do amplo espectro, denso, da dualidade das dimensões inferiores para a liberdade expandida e Luminosa da quarta superior e da quinta dimensões.
Milagrosamente para vocês, as Almas fiéis, que têm os olhos e corações concentrados em um novo futuro brilhante, suas visões e sonhos estão se realizando de forma mais rápida do que jamais poderiam imaginar. Suas capacidades intuitivas estão se tornando mais fortes e mais precisas, e vocês estão tornando-se rapidamente exímios na comunicação mental com os seus guias e professores nos reinos superiores. Suas habilidades de manifestação estão melhorando, porque vocês sabem que devem ater-se às leis universais da oferta: primeiro, devem ter um pensamento semente conciso e claro daquilo que vocês desejam manifestar (isso se faz ao utilizar os atributos da Vontade Divina, o Primeiro Raio de Deus, o Pai); segundo, devem solicitar a ajuda do seu Eu Superior e dos assistentes angélicos, afirmando: “Eu peço isso ou algo melhor para o meu bem maior e o resultado mais benéfico para todos”. Vocês devem também acrescentar o combustível emocional, sincero, aos seus pensamentos sementes (essa atividade utiliza os atributos do Segundo Raio, amor, sabedoria de nosso Deus Mãe). Terceiro, devem tomar as medidas necessárias para trazer os seus sonhos à realização (isso por aplicar os atributos dinâmicos do Terceiro Raio), aproveitando-se de todas as qualidades, atributos e virtudes da Consciência Divina do Terceiro completo ao Sétimo Raio.
O medo é a emoção predominante das massas que ainda estão presas no turbilhão da negatividade da estrutura de crença da consciência de massa. Medo do futuro, medo da escassez, do governo, das empresas, de outras crenças religiosas, das raças e culturas diferentes, e até mesmo medo da ira divina. Há aversão e medo daqueles que olham, pensam ou agem de modo diferente, e acima de tudo, existe medo da mudança. Eles temem, portanto, criticam, julgam e censuram severamente, com raiva e frustração, criando formas pensamentos de negatividade e medo ainda maiores e mais poderosas em torno de si. Essas Almas pobres e desiludidas estão criando um vórtice maior de negatividade sempre crescente ao redor delas e dos seus entes queridos, assim atraindo aquelas coisas que mais temem. Estão presos em uma teia de profecias de auto-cumprimento que reforçam suas crenças e mantêm-nos acorrentados ao mundo ilusório de sofrimento, escassez e caos.
Algum dia, eles também elevarão os seus olhos e corações para os céus, e responderão aos sussurros do Espírito, quando se voltarem para dentro, para o conforto e a orientação do Eu Superior. Todavia, conforme vocês estão cientes, um ciclo cósmico grandioso está rapidamente chegando ao fim; e a Terra está avançando em espiral para uma nova posição no sistema solar independentemente de quem esteja pronto para ascender com ela ou não. E assim, meus amados Portadores da Luz, é aí onde vocês entram. Esta é a grande oportunidade para DEIXAR BRILHAR A SUA LUZ E COMPARTILHAR SUA VISÃO.
Sim, nós ouvimos e compreendemos os seus protestos. Vocês acham que não são bons ou sábios o suficiente para ensinar. Isso assusta tanto a alguns de vocês que vocês querem afastar-se e não fazer mais esforços para expandir sua consciência e reivindicar sua mestria. Esta mensagem é para assegurá-los, amados, que vocês já são professores para aqueles ao seu redor. Estão ensinando pelo exemplo. Estão ensinando por meio das palavras e das ações. Estão ensinando a cada palavra que falam e a cada forma pensamento que enviam em direção aos éteres. Seu campo áurico influencia as pessoas ao seu redor de modo positivo ou negativo. Vocês estão irradiando amor, fé, esperança e liberdade? Talvez vocês não estejam contribuindo para o medo e a negatividade; no entanto, deixem-nos garantir que vocês não podem permanecer em um status quo de inércia. A lei universal exige que, a fim de manter um fluxo constante de Amor/Luz do Criador, isso deve fluir em vocês e então irradiar-se de vocês, após tomarem a parte de que precisam. Esta é uma lei imutável, infalível.
Em mensagens anteriores, explicamos-lhes como os Avatares, os Mestres Ascensos, o Reino Angélico e os grandes Seres de Luz, juntamente com um número de terráqueos Iniciados no Caminho, estarão trabalhando juntos sob a direção do Conselho Cósmico de Luz para produzir os ensinamentos de sabedoria avançada para estes tempos, sem precedentes, de transformação e ascensão. Não se enganem, todos vocês que estão no Caminho são professores, quer de maneira formal, quer apenas pelo exemplo, e o que é necessário acima de tudo é o seu brilho.
Lembrem-se, vocês atraem a energia e irradiam-na a partir do seu Centro de Poder Solar (na frente e atrás). À medida que a sua Assinatura Energética se tornar mais refinada e for sintonizada com as frequências superiores de Luz, vocês ainda atrairão uma parte do meio espectro da substância da Força de Vida Primordial, enquanto ainda estiverem em um ambiente de terceira/quarta dimensões. Contudo, ela vai misturar-se e fundir-se com as Partículas Adamantinas de Luz de frequência superior e serão automaticamente transformadas, por sua intenção amorosa, em energia de frequência superior à medida que vocês alinham seu livre arbítrio com a Vontade de nosso Deus Pai/Mãe.
Vocês são aqueles que precisam ser os recipientes e os transformadores da Luz Divina do Criador Supremo, que é filtrada para vocês a partir do nosso Deus Pai/Mãe. Assim como nossos amados pais universais reduzem e filtram a Luz do Criador em direção aos sóis galácticos, e então a converte através dos sóis do seu sistema solar, vocês são necessários para filtrar a Luz através de vocês. Devem, então, ativá-la com o seu amor incondicional e irradiá-la em direção ao mundo. A única maneira que vocês podem tornar-se recipientes puros de Luz é tornando-se Mestres de Si Mesmos, e a única maneira que vocês podem fazer isso é transformar-se em “Iluminados”, por meio dos ensinamentos de sabedoria que vocês receberam. Isso exige que integrem esses princípios cósmicos em suas vidas de modo que se tornem exemplos vivos e Luzes-guias.
A fim de tornar-se afluentes vivos do Rio da Vida, vocês devem preparar-se para permitir que a Essência da Vida flua para dentro e através de vocês. Devem utilizar o que precisarem e deixar que o restante flua adiante, pronto e disponível para ser moldado em novas e maravilhosas criações. Desta forma, vocês se tornarão Portadores e Servidores da Luz. Esta é a mensagem definitiva de todos os ensinamentos que lhes demos durante esses últimos anos. Este é o objetivo da Automestria. Este é o caminho da ascensão.
Permitam-nos dar-lhes algumas reflexões para ponderarem até que nos reunamos novamente no próximo mês:
* O processo de iluminação começa quando vocês trocam sua personalidade egoica e consciência do hemisfério esquerdo, voltada para o exterior, para incluir a consciência intuitiva, voltada para o interior, do seu hemisfério direito, e começam a ouvir o Eu-Alma.
* Novas trilhas são abertas no cérebro à medida que vocês começam a liberar os pacotes de luz da sabedoria e da sua história armazenados nos níveis dimensionais superiores da sua Mente Sagrada. As antigas trilhas e memórias dolorosas do passado da terceira e quarta dimensões começam a desvanecer-se, e vocês descobrirão que se torna cada vez mais difícil lembrar-se dos fracassos e sofrimentos das suas vidas passadas. Não lhes dissemos que vocês estão curando o passado, enquanto se movem em espiral para o futuro? Vocês vão se lembrar de quem são e da sua história, mas apenas dos eventos positivos e harmoniosos.
* O momento do despertar é quando o fogo da Kundalini acende-se no chackra raiz e eleva-se pela coluna vertebral através do sistema de chackras, abrindo os Sete Selos da Consciência Superior. A medula oblonga (bulbo) ou Chackra da Ascensão, que algumas vezes é chamado de Boca de Deus, é ativado e a glândula pineal começa a pulsar e a funcionar conforme foi concebida originalmente a fazer. Isso, por sua vez, abre o chackra da coroa ou lótus da Iluminação, no topo da cabeça, conectando-se assim, com a coluna de Luz brilhante, que finalmente conduz ao Eu Divino ou Presença Eu Sou. Uma vez que vocês fizerem tal conexão, estarão mudados para sempre. A concessão do poder ao Espírito começa a fluir através de vocês à medida que começarem a reivindicar a mestria do Eu juntamente com os dons da sua herança divina.
* Vocês estão retornando ao seu estado natural de Ser, e estão reivindicando sua consciência cósmica enquanto se purificam e se preparam para ser os novos protótipos “Adão e Eva” da nova Galáxia Dourada do futuro.
* Vocês devem procurar alinhar-se com as muitas facetas do Eu Superior e sempre se empenhar para o bem maior. Vocês não são mais indivíduos centrados no próprio bem estar à medida que mergulham mais profundamente na Unicidade do Espírito. Conforme entram em um estado de pureza, acessam também um estado de graça, e é aí que a magia começa. Haverá a reestruturação neurobiológica do cérebro, e vocês atingirão finalmente um estado irreversível de Consciência Cósmica.
* Estejam certos de que a iluminação das massas é possível nesta existência, e cada um de vocês tem um papel essencial a representar neste grandioso drama.
* A Era do Sétimo Raio e da Chama Violeta é um ponto fundamental no processo da evolução, em que a Chama Trina da Consciência de Deus acelera de forma dramática sua influência direta sobre a Terra e a humanidade. À medida que acelera, gira ou move-se em espirais descendentes, através do Sétimo Raio, para cima, desde os grandes e eternos Fogos Violeta dentro da Terra, e para fora, na frequência de dentro dos centros cardíacos de vocês, os iluminados Portadores da Luz ao redor do mundo. Esse Elixir Divino de Fogo Cósmico é criado pela fusão dentro da unicidade da Chama Azul da Vontade Divina do Pai com a Chama Rosa do Amor Divino da Deusa, juntamente com a radiante Chama Dourada da Sabedoria Divina. Tal ação em espiral traz uma combinação das Chamas Rosa e Azul com um núcleo da Chama Dourada, assim criando a Chama Violeta Sagrada. Isso cria uma alquimia divina através da qual todas as energias discordantes ou desarmônicas podem ser transmutadas ou transformadas na substância positiva da Força Divina. Ela contém todos os dons e bênçãos do nosso Deus Pai/Mãe, que os disponibiliza para vocês, seus filhos e filhas Solares ou “Sóis Iluminados”, que nasceram da sua união sagrada.
Amados, no futuro será normal viver dentro do campo áurico de um mestre, de um Ser de Luz distinto, ou em raras ocasiões, de um arcanjo. Vocês, os candidatos no Caminho, estão construindo uma ponte entre o mundo material e o mundo do Espírito. A Luz do intelecto e a Luz da razão trazem a sabedoria e a compreensão, porque elas abastecem a natureza mental com o combustível que os capacita a compreender e dominar o mundo da forma. Antes de encarnar, vocês concordaram em iluminar a senda e mostrar o caminho para aqueles que os seguem. Vocês devem ser diligentes em sua busca pela verdade e devem ter um desejo intenso e disposição para servir, se quiser se juntar às fileiras dos mestres. Vocês estão agora no processo de ajustar-se às frequências superiores das correntes eletromagnéticas de Luz. O Eu-Alma encoraja-os a tornar-se conscientes das leis universais de modo que possam aproveitar plenamente suas capacidades criativas concedidas por Deus.
Corações valentes, nós os envolvemos em nosso campo áurico de proteção e irradiamos-lhes o eterno amor e gratidão do Conselho Cósmico de Luz. Estamos com vocês, sempre.
EU SOU Arcanjo Miguel.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Um Toque de Trombeta para os Servidores do Mundo




Ronna Herman

Amados mestres, aqueles que são Sementes Estelares*, responderam a um toque de trombeta retumbante que repercutiu por todo este Universo. Sementes Estelares* (algumas vezes chamadas de Almas Antigas): Uma Semente Estelar é uma Alma/pessoa que teve muitas existências ao longo deste Universo e talvez até mesmo do Omniverso. Isso significa que nós chegamos em nossa consciência individualizada há muito tempo, e tivemos muitas, muitas existências e experiências como cocriadores. As Sementes Estelares são os que estão na vanguarda do processo de ascensão e que estão ancorando as frequências superiores de Luz na Terra.
Vocês vieram de sistemas estelares, galáxias e sistemas solares muito distantes, e trouxeram consigo uma riqueza de informações cósmicas, que estavam armazenadas em sua Mente Sagrada, para acesso futuro. Precisaram passar por exigências rigorosas e fazer votos solenes. Concordaram em vir à Terra durante estes tempos importantes de evolução, e encarnar em circunstâncias grandemente diversificadas e amiúde muito difíceis. Firmaram um compromisso de que, quando chegasse o momento para vocês trilhar o caminho da ascensão, permitiriam que nós anulássemos o seu livre arbítrio para que pudéssemos tomar quaisquer medidas que fossem julgadas necessárias para despertá-los. Para muitos, isso resultou em uma fusão de Alma, e para outros, que já haviam despertado para o Eu-Alma, estavam prontos para uma fusão com uma faceta do Eu Superior. Quando a Alma finalmente se funde, de maneira plena, com o Coração Sagrado, ocorre uma grandiosa reunião de proporções monumentais. Quando suas intenções são compostas de sabedoria revestida com o amor e projetadas com pureza, vocês se transformam em uma fonte poderosa de energia do Fogo Sagrado.
Esse despertar redundou em um descontentamento divino em massa entre essa guarda avançada.
Todos vocês vivenciaram algumas das transformações significativas que ocorreram entre as massas, e observaram também ou foram afetados pelas mudanças aceleradas da Terra, que ocorreram e estão continuando a ocorrer em uma base regular. A maioria de vocês que fez um esforço consciente para reivindicar sua Divindade, mediante quaisquer meios pelos quais se sentiram atraídos, estão no meio desse grupo. Concordaram em ser exemplos e fazer tudo ao seu alcance para facilitar o caminho para os demais, por tornar-se sentinelas de luz, sinalizadores e Servidores do Mundo. Em épocas passadas, o processo de ascensão estava disponível apenas para aqueles que encarnaram como iniciados resolutamente no caminho, e como discípulos cuja missão era ancorar tanta Luz Divina e trazer tanta sabedoria cósmica quanto fosse possível. Esse tempo passou. Agora é o momento da ascensão em massa, para todos os planetas, sistemas solares e galáxias deste Universo estarem envolvidos ativamente em um processo de ascensão. As Rodas da Criação já estão movimentando-se em espiral para baixo, para cima, para dentro e para fora, a depender do grande ciclo cósmico do tempo.
Ao longo dos últimos anos do tempo da Terra, demos instruções detalhadas acerca de como construir Pirâmides de Luz/Poder na quinta dimensão. Há disponível, agora, uma Pirâmide Mundial magnífica, que milhões de almas queridas visitam fielmente, para respirar as Partículas Adamantinas, a pura Essência Divina do Criador. Ao pedir pelo bem maior de toda a humanidade, da Terra e de toda a Criação, ativa-se esse Elixir da Vida por meio da sua amorosa intenção e sopra-o em direção aos enormes receptáculos de luz, dentro da grande pirâmide. Sua Essência Amorosa é então multiplicada por mil e utilizada pelos Elohim e as forças angélicas da forma mais benéfica. A Lei Universal autoriza que deverá chegar uma época em que todas as Almas conscientes devem começar a recuperar uma parte dos dons divinos de Amor/Vida que lhes foram atribuídos.
Quando vocês participam ativamente em compartilhar sua cota de Partículas Adamantinas, via Pirâmide Mundial, estão cumprindo sua obrigação com nosso Deus Pais como um cocriador ativo e cuidadoso. Essa é a forma mais elevada e mais eficaz de dízimos. É importante compartilhar suas riquezas terrenas, porém é ainda mais importante compartilhar seus dons e talentos espirituais.
Com o passar do tempo, muitos se uniram na construção de Pirâmides de Grupo, na quinta dimensão, em muitos locais estratégicos ao redor da Terra. Muitas vezes, as instruções que lhes demos eram em preparação para uma plano maior a manifestar-se em algum tempo futuro. Agora é a hora para concentrar-nos na criação de um ambiente para a reunião do grupo de Servidores do Mundo. Com essa finalidade, as pirâmides de grupo ao redor do mundo foram lentamente se fundindo para criar uma grande pirâmide nos níveis mais elevados da quinta dimensão. Essa pirâmide não é tão grande quanto a Pirâmide Mundial, porque há uma diferença decisiva entre as duas. A Pirâmide Mundial foi criada para toda a humanidade de modo que alguém que deseje ir até lá para comungar com nosso Deus Pai/Mãe, os Grandes Seres de Luz e as forças angélicas possam fazê-lo. É um lugar para se expressar gratidão e prestar reverência ao nosso Deus Pais, o Supremo Criador, e as poderosas forças dos reinos celestiais. É um local sagrado na forma mais elevada, e todos que desejem experienciar a felicidade da Unicidade, e compartilhar sua abundância espiritual e seu amor incondicional têm ali um lugar garantido. Vocês poderiam chamá-lo de uma grande Catedral no Céu, porque no futuro tomará o lugar de muitas casas de adoração à medida que as religiões do mundo começarem a aceitar os ensinamentos de sabedoria avançada autorizados por nosso Deus Pai/Mãe.
A Pirâmide dos Servidores do Mundo será reservada para aqueles que estão de maneira apropriada no caminho da Automestria, e que obtiveram o direito de compartilhar seus conhecimentos integrados/sabedoria com as outras pessoas.
Assim como ocorre com as Cidades de Luz, vocês são os primeiros a entrar em sua pirâmide pessoal e então, de lá fazer a jornada para a Pirâmide dos Servidores do Mundo. Daremos mais instruções no futuro próximo a respeito da finalidade e dos benefícios da Pirâmide dos Servidores do Mundo. Basta dizer que esta é uma das maiores oportunidades que vocês jamais terão para servir a humanidade e a Terra.
Lembrem-se, a iniciação agora é um evento grupal, e não uma consecução individual. Devem estar dispostos a ajudar os que estão no caminho, atrás de vocês, de alguma forma, de modo que à medida que forem elevados, toda a humanidade também o seja. A Alma possui uma inclinação natural para a consciência de grupo. É a Alma que busca a reunificação e não a personalidade egoica. O avanço no caminho aumenta a consciência da Alma e a percepção de grupo.
Milhões de Almas queridas estão ainda no meio do que pode ser chamado de um processo de iniciação; todavia, queremos deixar claro que essa é uma parte natural do processo de ascensão. Conforme vocês provavelmente já ouviram antes, a ascensão é um processo evolucionário contínuo, sempre em andamento e não um destino. Devem também estar cientes que vivenciaram estágios diferentes do processo de ascensão muitas vezes antes e em uma infinidade de lugares e realidades.
Como aspirantes no caminho, cada vez mais lhes serão reveladas as verdades cósmicas. Contudo, vocês deviam estar cônscios de que os menores princípios de sabedoria imutável serão expandidos de maneira constante, para incorporar as regras, leis e verdades exclusivas do próximo nível da existência no ciclo interminável da ascensão na consciência. Lembrem-se, o conhecimento deve ser integrado e utilizado de uma forma adequada e eficaz a fim de ser preservado como sabedoria. Os Seres Humanos/Espirituais são os que desenvolveram suas capacidades Superconscientes de modo que possam começar a atrair a riqueza de informações armazenadas em sua Mente Sagrada.
Finalmente, eles obtêm a capacidade de atrair inspiração e informações avançadas das dimensões superiores, mediante os muitos fragmentos do seu Eu-Alma, que estão espalhados por todo o Universo.
A Mente Superconsciente/Eu Superior é a ligação com os reinos espirituais. Primeiro, vocês podem começar a obter lampejos de informações/inspiração por meio de suas capacidades intuitivas e durante a meditação. Os poderes da mente são significativamente aumentados à medida que um aspirante no caminho se torne mais eficiente e confortável em utilizar os padrões de frequência superior da Mente Sagrada. Como resultado da conexão com os reinos superiores da estrutura cerebral, uma boa parte da sua memória de eventos passados começará a desvanecer-se à medida que sair da esfera do cérebro instintivo/mente para o domínio da Mente Superior. A ascensão é expansão da mente, um processo de passar de um estado de consciência para outro. A percepção se expande para incluir toda a humanidade, a Terra, o sistema solar e seu funcionamento. O foco não é mais no pequeno eu. O objetivo final é transformar-se em um Ser galáctico e finalmente alcançar uma consciência universal.
Amados, estamos constantemente nos empenhando em dar-lhes as informações mais apropriadas para ajudá-los a compreender o que está ocorrendo, uma ampla visão geral do que esperar, bem como métodos, ferramentas e exercícios para auxiliá-los a passar pelo processo evolucionário com o mínimo de desconforto por meio do dom da graça (que é a energia refinada do Karma). Como sempre, no entanto, advertimos que vocês só aceitem aqueles conceitos que ressoem internamente como verdade para o seu coração e a sua alma. Não devem mais seguir qualquer um de forma descuidada, porque vocês devem ser mestres do próprio destino, e como tal, devem exercer constantemente o dom do discernimento.
Há muitos devotados mensageiros da sabedoria superior, que dedicaram suas vidas para trazer-lhes os ensinamentos de sabedoria da consciência terrena expandida para os tempos atuais e futuros. Eles estão se esforçando para produzir a maior sabedoria e as informações mais benéficas possíveis, e para isso, eles devem sempre se empenhar pela precisão e impecabilidade. Pelos seus trabalhos, serão conhecidos. Nenhuma quantidade de negatividade poderá dissuadi-los ou impedi-los de cumprir sua missão.
É agora o tempo para aqueles que recuperaram o espectro de Luz e Sombra a um nível aceitável de dualidade, começar o processo de abertura das vias de comunicação com os Seres dos Reinos Superiores. Isso significa que vocês realizaram a enorme tarefa de remover a maior parte do seu debito cármico e que a sua Assinatura Energética está irradiando principalmente padrões favoráveis e positivos de frequência vibracional. Também significa que vocês restabeleceram de maneira bem sucedida a conexão com a Mente e com o Coração Sagrado, bem como entre a Mente e o Coração Sagrados mutuamente. Muitos de vocês estão começando a receber impulsos, mensagens de inspiração e informações avançadas do seu Eu Superior, dos seus guias ou de assistentes angélicos especializados. Queremos avisá-los que é muito raro conectar-se com os padrões vibracionais e começar a receber informações de um dos avançados Seres de Luz, os Senhores de Luz ou dos reinos angélicos superiores, onde habitam os Arcanjos, sem um período de treinamento e de testes. Pedimos-lhes que prossigam vagarosamente e deixem o seu Eu Superior guiá-los através do processo. Ao fazer isso, vocês vão estabelecer uma conexão firme com as frequências cósmicas da inteligência superior, e progredirão de maneira gradual e segura em direção aos professores mais avançados da sabedoria cósmica.
PERGUNTA: “Você poderia explicar, por favor, o CORPO CAUSAL?”
O Corpo Causal é uma faceta do seu Eu Superior ou da Super Alma que habita no Plano Mental Superior.
Contém um acúmulo de todas as coisas positivas que vocês realizaram/criaram durante sua existência. Em algumas de suas vidas pode ter sido acrescentado muito pouco ao depósito de ações piedosas; todavia, em outras existências importantes, vocês se sacrificaram e serviram bem, de modo que com o passar do tempo seus tesouros celestiais acumulados podem ter aumentado de maneira considerável. Assim, o caminho se abre para a primeira esfera/fragmento do seu Eu Superior e os dons e a sabedoria ali armazenados começam a fluir na estrutura cerebral e no recipiente físico. A Alma faz todos os esforços para ajudá-los a conectar-se com o Eu Superior, porque é de grande benefício para o Eu-Alma bem como para o eu físico. Paulatinamente, ao longo do tempo, a consciência humana torna-se alinhada com a Inteligência Cósmica.
PERGUNTA: “Entoar, coloca os chacras em rotação adequada?”
Enormemente. A entonação de sons dá início ao processo de liberar formas pensamentos dissonantes ou desarmônicas dos chackras, e finalmente esses vórtices etéricos e giratórios de energia irradiarão a energia da Força Vital de frequências específicas como foram projetados originalmente para fazer. O processo é muito gradual, porque as energias desequilibradas são atiradas em direção ao sistema de quatro corpos: físico, mental, emocional e etérico, e finalmente em direção ao mundo da forma, através da Lei do Círculo ou em um padrão de Infinito. No passado, era necessário vivenciar aquilo que vocês criaram ou de alguma forma corrigir as ações cármicas negativas. Isso significa que essas energias negativas trarão à tona os assuntos em sua realidade para que vocês possam transmutá-los e devolver os padrões vibracionais aos padrões harmoniosos de frequência. Gradativamente, os padrões negativos são liberados, os chackras retornam a uma rotação apropriada e mais rápida.
As ações e os pensamentos positivos têm como resultado os chackras irradiarem padrões vibracionais equilibrados e harmoniosos em direção ao mundo, o que, no final das contas, resulta em Automestria e em um estado de Ser Iluminado. É por isso que é tão importante utilizar a Chama Violeta, todo dia, para transmutar todas as energias dissonantes de modo que vocês não precisem experienciar o resultado de causa e efeito das suas formas-pensamentos desequilibradas. É mais vantajoso transmutá-las à medida que são liberadas, através da dádiva da Chama Violeta da Transmutação. Isso os ajuda a entrar no que é chamado de Estado de Graça.
Meus valentes, peço-lhes para fortalecer sua armadura espiritual com as qualidades e virtudes do Primeiro Raio da Vontade e do Poder Divinos: integridade, coragem, verdade e firmeza, enquanto caminhamos juntos como Servidores do mundo. Eu prometo liderar o caminho e protegê-los até os limites que a lei universal permite. Como Servidores do Mundo sob a orientação do Conselho Cósmico de Luz, juntos, não podemos falhar. Estamos bem satisfeitos com vocês.
EU SOU Arcanjo Miguel.
Related Posts with Thumbnails